Instituto Vale do Jaguaribe e Associação Cultural Canoa Criança celebram Convênio de Cooperação Técnica

Com a parceria, o Jaguar Sport Clube amplia sua atuação para a comunidade de Canoa Quebrada
18 de maio de 2021

Na tarde de ontem, 17 de maio, num movimento histórico o Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ firmou Convênio de Cooperação Técnica com a Associação Cultural Canoa Criança.

A associação em questão conta com uma expressiva atuação na comunidade de Canoa Quebrada (Aracati – CE) desde 1985, promovendo a cidadania das crianças, adolescentes e jovens, através da arte-educação e atividades circenses. Com esse convênio, a Associação amplia seu leque de atuação agora com uma escolinha do Jaguar Sport Clube, projeto do IVJ em parceria com a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, que possibilita às crianças e adolescentes o acompanhamento pelos cursos de Educação Física, Serviço Social, Nutrição, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia.

“Eu queria trabalhar o Canoa Criança em rede e estou muito feliz de estar assinando esse convênio que vai agregar ainda mais conhecimento à nossa vivência”, destacou Francisco Edvando Ferreira – o Louro, Presidente da Associação.

Estiveram presentes no encontro o diretor da FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero; o diretor técnico e a diretora administrativo-financeira do IVJ, respectivamente, Gaarcia Júnior e Ana Cláudia Holanda Antero; o coordenador do projeto Jaguar Sport Club, Lucas Romério; além dos professores de Educação Física Maurício e Francisco André – o Kiki, do Canoa Criança.

Visualizar galeria
Visita da Secretária de Saúde de Aracati ao campus da FVJ Encontro ocorreu na manhã de hoje (21).
21 de setembro de 2021
II CEFS e suas contribuições para as discussões sobre o profissional de Educa... Evento aconteceu entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro, em modalidade híbrida.
17 de setembro de 2021