IVJ assina convênio com grupo Pakaraka

IVJ e Grupo Pakaraka assinam um termo de cessão mútua de direitos de imagem, o que significa dizer quem ambos se promoverão reciprocamente.
2 de outubro de 2018

Através do Instituto Vale do Jaguaribe: Educação e Cultura – IVJ, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ apoia o projeto Jaguar Esporte Clube que, em abril último, iniciou suas ações com a implantação da Escolinha de Futebol Jaguar. Passados os primeiros meses, a Escolinha hoje atende cerca de 70 (setenta) crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos, impactando, positivamente, em suas vidas e nas de suas famílias, pois a escolinha presta um serviço de atendimento interdisciplinar envolvendo Educação Física, Psicologia, Serviços Social, Pedagogia, Letras, Nutrição, enfermagem e Fisioterapia.

Toda essa cobertura diferenciada resulta no fortalecimento desses atletas em várias áreas de sua formação, a começar pela percepção de seu potencial, e sua autoestima e na descoberta de novas perspectivas.

Agora, o projeto se torna objeto de promoção do Grupo Pakaraka (pakaraka.com.br), grupo de clowns (palhaços), formado por Pepeu, Pepita, Barrú e três bonequinhas, apresentando hoje  um dos maiores programas infantis da TV brasileira, na Rede TV, para todo o país – A Turma do Pakaraka, além de contar com uma série de outros produtos como parques, shows, DVD´s etc.

IVJ e Grupo Pakaraka assinam um termo de cessão mútua de direitos de imagem, o que significa dizer quem ambos se promoverão reciprocamente. O Grupo Pakaraka assume o apadrinhamento do projeto dotando-o de uma perspectiva artística e projetando-o em seus canais, enquanto o Jaguar Esporte Clube se torna um braço das ações sociais do grupo.

A assinatura do termo se dará amanhã, 03 de outubro, às 14h30, dentro das festividades de 19 anos da FVJ e, logo depois, haverá uma apresentação para crianças da escola pública, no auditório da FVJ.

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022