IVJ realiza entrega de mantimentos ao projeto Sopa do Amor

“Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida.”
14 de janeiro de 2019

Na última quinta-feira (10), o Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ realizou a entrega dos mantimentos recolhidos através das inscrições dos cursos do IVJ/Sebrae ao Projeto Sopa do Amor, coordenado pelo Professor Francisco Sena Garcia.

Durante o mês de dezembro, foram ofertados na FVJ os cursos Modelagem 3D, Ferramenta de Office e E-Sports, a partir de uma parceria entre o IVJ e o Sebrae, numa proposta de trabalhar a tecnologia acrescentando na carreira profissional da população jaguaribana.

No ato da inscrição foram arrecadados alimentos que seriam doados ao Projeto Sopa do Amor, para tanto, o coordenador do projeto, Garcia, agradeceu a iniciativa: “Nesse instante queremos levar os nossos mais sinceros agradecimentos aos cursos feitos pelo IVJ em parceria com o Sebrae. Abraçamos ainda a FVJ, que costumeiramente tem acolhido as nossas iniciativas e nos auxiliado sempre para que possamos continuar levando ajuda a quem dela necessitar.”

O Projeto Sopa do Amor, que começou em 19 de março de 2015 e acontece sempre às noites de quinta-feira na Loja Maçônica Acácia Aracatiense, é uma ação em que todos trabalham em prol do bem, sem caráter religioso ou político, e em benefício de muitas famílias: “A partir da participação delas podemos sentir mais de perto as muitas dores que convivem e a partir deste olhar tentarmos, mesmo com dificuldades, fazer as intervenções necessárias”, afirmou Garcia.

Visualizar galeria
FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021
Cursos de Férias FVJ: confira a programação completa! Cursos gratuitos e com emissão de certificados, abertos ao público em geral
1 de julho de 2021
Entrega de cestas básicas para o público trans e LGBTQIA+ Encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 30
1 de julho de 2021