fbpx

Lançamento da Fenaleste/EXPO 2017

Na noite de ontem (17) aconteceu o lançamento da V Feira de Negócios do Litoral Leste – Fenaleste, que este ano mais uma vez se junta à EXPO FVJ em uma rica parceria, visando o tripé tecnologia, inovação e oportunidades de mercado.
17 de outubro de 2017

Na noite de ontem (17) aconteceu o lançamento da V Feira de Negócios do Litoral Leste – Fenaleste, que este ano mais uma vez se junta à EXPO FVJ em uma rica parceria, visando o tripé tecnologia, inovação e oportunidades de mercado. Na ocasião, foi realizada uma Palestra sobre “Estratégias de Vendas e Fidelização de Clientes com Focos nas Novas Tecnologias”, ministrada pelo consultor e engenheiro eletrônico, Leopoldo Nunes.

“Temos que perceber como as instituições estão mudando. Nós temos que acompanhar o ritmo das mudanças que são exponenciais. Nós temos que nos agruparmos para fazer a diferença. Nos agruparmos enquanto região, tentar ser mais forte, ser mais percebido”, discorreu Antônio Henrique Dummar Antero, representante da mantenedora FVJ, que em suas palavras ainda enfatizou a importância das novas tecnologias.

“Hoje o assunto principal é vendas e fidelização de clientes. A gente espera que as pessoas que estejam aqui entendam um pouquinho mais do assunto e percebam qual a importância de um evento como a Fenaleste. A Feira é fundamental para as empresas apresentarem seu produto fora daqueles ambientes que elas estão instaladas. É um canal de promoção muito interessante”, declarou o palestrante, Leopoldo Nunes, que conduziu a palestra de forma dinâmica, pedindo que as pessoas ficassem de pé para trabalhar a interação e filtros de mercado.

 

 

Sobre a expectativa para a Feira, a articuladora Sebrae, Ana Carla, falou: Esse ano a expectativa da Fenaleste/EXPO está bem grande devido à participação de novas empresas no evento. Tem um foco total em inovação e novas tecnologias, onde as startups aqui da região trabalhadas tanto pela FVJ como pelo IFCE estarão se apresentando num espaço novo denominado Campus Digital, então toda a Feira vai ter esse viés da área tecnológica.” Ela ainda apontou que este ano uma grande oportunidade é a realização de uma feira de micro franquias, que estará acontecendo dentro da própria Feira.

23 alunos da FVJ são aprovados no XXXII Exame de Ordem Uma grande conquista para os alunos e para o curso de Direito da FVJ!
5 de outubro de 2021
Visita da Secretária de Saúde de Aracati ao campus da FVJ Encontro ocorreu na manhã de hoje (21).
21 de setembro de 2021
II CEFS e suas contribuições para as discussões sobre o profissional de Educa... Evento aconteceu entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro, em modalidade híbrida.
17 de setembro de 2021