Lançamento da Fenaleste/EXPO 2017

Na noite de ontem (17) aconteceu o lançamento da V Feira de Negócios do Litoral Leste – Fenaleste, que este ano mais uma vez se junta à EXPO FVJ em uma rica parceria, visando o tripé tecnologia, inovação e oportunidades de mercado.
17 de outubro de 2017

Na noite de ontem (17) aconteceu o lançamento da V Feira de Negócios do Litoral Leste – Fenaleste, que este ano mais uma vez se junta à EXPO FVJ em uma rica parceria, visando o tripé tecnologia, inovação e oportunidades de mercado. Na ocasião, foi realizada uma Palestra sobre “Estratégias de Vendas e Fidelização de Clientes com Focos nas Novas Tecnologias”, ministrada pelo consultor e engenheiro eletrônico, Leopoldo Nunes.

“Temos que perceber como as instituições estão mudando. Nós temos que acompanhar o ritmo das mudanças que são exponenciais. Nós temos que nos agruparmos para fazer a diferença. Nos agruparmos enquanto região, tentar ser mais forte, ser mais percebido”, discorreu Antônio Henrique Dummar Antero, representante da mantenedora FVJ, que em suas palavras ainda enfatizou a importância das novas tecnologias.

“Hoje o assunto principal é vendas e fidelização de clientes. A gente espera que as pessoas que estejam aqui entendam um pouquinho mais do assunto e percebam qual a importância de um evento como a Fenaleste. A Feira é fundamental para as empresas apresentarem seu produto fora daqueles ambientes que elas estão instaladas. É um canal de promoção muito interessante”, declarou o palestrante, Leopoldo Nunes, que conduziu a palestra de forma dinâmica, pedindo que as pessoas ficassem de pé para trabalhar a interação e filtros de mercado.

 

 

Sobre a expectativa para a Feira, a articuladora Sebrae, Ana Carla, falou: Esse ano a expectativa da Fenaleste/EXPO está bem grande devido à participação de novas empresas no evento. Tem um foco total em inovação e novas tecnologias, onde as startups aqui da região trabalhadas tanto pela FVJ como pelo IFCE estarão se apresentando num espaço novo denominado Campus Digital, então toda a Feira vai ter esse viés da área tecnológica.” Ela ainda apontou que este ano uma grande oportunidade é a realização de uma feira de micro franquias, que estará acontecendo dentro da própria Feira.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022