Lançamento da Fenaleste/EXPO 2017

Na noite de ontem (17) aconteceu o lançamento da V Feira de Negócios do Litoral Leste – Fenaleste, que este ano mais uma vez se junta à EXPO FVJ em uma rica parceria, visando o tripé tecnologia, inovação e oportunidades de mercado.
17 de outubro de 2017

Na noite de ontem (17) aconteceu o lançamento da V Feira de Negócios do Litoral Leste – Fenaleste, que este ano mais uma vez se junta à EXPO FVJ em uma rica parceria, visando o tripé tecnologia, inovação e oportunidades de mercado. Na ocasião, foi realizada uma Palestra sobre “Estratégias de Vendas e Fidelização de Clientes com Focos nas Novas Tecnologias”, ministrada pelo consultor e engenheiro eletrônico, Leopoldo Nunes.

“Temos que perceber como as instituições estão mudando. Nós temos que acompanhar o ritmo das mudanças que são exponenciais. Nós temos que nos agruparmos para fazer a diferença. Nos agruparmos enquanto região, tentar ser mais forte, ser mais percebido”, discorreu Antônio Henrique Dummar Antero, representante da mantenedora FVJ, que em suas palavras ainda enfatizou a importância das novas tecnologias.

“Hoje o assunto principal é vendas e fidelização de clientes. A gente espera que as pessoas que estejam aqui entendam um pouquinho mais do assunto e percebam qual a importância de um evento como a Fenaleste. A Feira é fundamental para as empresas apresentarem seu produto fora daqueles ambientes que elas estão instaladas. É um canal de promoção muito interessante”, declarou o palestrante, Leopoldo Nunes, que conduziu a palestra de forma dinâmica, pedindo que as pessoas ficassem de pé para trabalhar a interação e filtros de mercado.

 

 

Sobre a expectativa para a Feira, a articuladora Sebrae, Ana Carla, falou: Esse ano a expectativa da Fenaleste/EXPO está bem grande devido à participação de novas empresas no evento. Tem um foco total em inovação e novas tecnologias, onde as startups aqui da região trabalhadas tanto pela FVJ como pelo IFCE estarão se apresentando num espaço novo denominado Campus Digital, então toda a Feira vai ter esse viés da área tecnológica.” Ela ainda apontou que este ano uma grande oportunidade é a realização de uma feira de micro franquias, que estará acontecendo dentro da própria Feira.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021