A tarde de 18 de setembro ficou marcada, para todos os empreendedores do Vale do Jaguaribe, com o lançamento do Centro de Empreendedorismo da FVJ – CEMPRE. Como explicou o diretor da FVJ, professor Eduardo Nero Moreira, a faculdade procura cada vez mais alinhar-se as necessidades de geração de emprego e renda para a região e o empreendedorismo tornou-se uma das marcas da FVJ, que busca unir uma perspectiva pedagógica sustentada pela capacidade de levar o Vale do Jaguaribe a se desenvolver.
O evento contou com presenças ilustres de diversas entidades que formam a Rede Empreender do Ceará e teve momentos esclarecedores de como os centros de empreendedorismo funcionam na academia e relacionam-se com a sociedade. “A proposta da FVJ foi a melhor que já vi na área acadêmica, a mais completa e com multidisciplinaridade”, afirmou Mário Gurjão, que representou a FIEC em uma das palestras.
Ao final das apresentações, aconteceu um workshop para toda a comunidade acadêmica presente, nele discutiu-se objetivos e utilidades para o CEMPRE, que será uma organização onde todos com ideias empreendedoras podem participar.
[button title=”Mais fotos” icon=”icon-picture” icon_position=”center” link=”[button title=”Mais fotos” icon=”icon-picture” icon_position=”center” link=”https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1190022031015333.1073742269.553924864625056&type=3″ target=”_blank” color=”#577c6c” font_color=”#ffffff” large=”0″ class=”” download=”” onclick=””]