MEC publica portaria para a abertura da FVJ Mossoró

Faculdade do Vale do Jaguaribe de Mossoró chega agora com cursos de graduação e contribuindo na missão de formar líderes na região.
6 de dezembro de 2019

É com imensa alegria que a Direção da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ anuncia a publicação da portaria do MEC para a abertura da mais nova operação que vem para fortalecer o desenvolvimento regional, a partir do ensino superior: a Faculdade do Vale do Jaguaribe de Mossoró.

Nós estamos celebrando hoje um momento que é uma culminância de sonhos. Estamos em pleno momento de desenvolvimento da instituição, de crescimento e expansão. E aí vem mais uma boa notícia que é a faculdade chegando até Mossoró. Então, o Litoral Leste e o Vale do Jaguaribe estão celebrando que essa instituição, que é jaguaribana por essência e está aqui protagonizando o desenvolvimento regional, hoje chega oficialmente com a sua graduação até Mossoró”, destacou o Diretor Geral da FVJ, Antonio Henrique Antero.

Para a instituição, bem como para a região, isso é um marco no que tange à transformação de vidas. Expandir a faculdade para além das fronteiras do estado implica alavancar cada vez mais as possibilidades. Estamos fazendo ainda mais a diferença na vida das pessoas, seja por meio da realização do sonho do ensino superior, bem como da almejada profissionalização.

“Tem muita coisa por vir. Daqui a pouco vamos estar celebrando o nosso credenciamento como centro universitário, cursos novos que estão por vir e muito mais. Então, é nesse clima, é nessa ambiência de final de ano com boas notícias, que a gente chega até a nossa comunidade acadêmica que faz, que constrói, que leva no peito a nossa imagem e o nosso trabalho. Estamos todos de parabéns”, finalizou o diretor.

FVJ – Há 20 anos formando líderes na região!

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022