Mostra de Experiências Exitosas na Atenção Básica e do III Encontro Potiguar de Residências em Saúde

Professores da FVJ são convidados a participarem do evento
25 de janeiro de 2019

Os professores da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, Jean Mendes e Rogécio Almeida, foram convidados a participarem das atividades que acontecerão dentro da programação do evento do III Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interpessoais em Saúde – FONDIPIS, cujo tema será: “Identidades, Movimentos e Lutas Sociais na Defesa do SUS”, promovido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, a ser realizado nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro de 2019.

Há cerca de um ano e meio, os professores são colaboradores da FVJ e exercem a função de orientadores nos campos de Estágio na Atenção Básica e no nível Ambulatorial na cidade de Russas, onde vêm desenvolvendo projetos junto à comunidade a fim de divulgar a atuação da Fisioterapia frente aos mais diversos públicos e suas respectivas demandas, bem como executar ações que contribuam para exercício de ações voltadas para a gestão em saúde.

A participação do professor Jean Mendes será como mediador do Grupo de Discussão “A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”: população em situação de rua e garantia de direitos, como também da Abertura do evento e do III Encontro Potiguar de Residências em Saúde. Já o professor Rogécio Almeida será mediador da Mostra de Experiências Exitosas na Atenção Básica e também participará do III Encontro Potiguar de Residências em Saúde.

A comissão organizadora do FONDIPIS reitera a importância da presença dos convidados tendo em vista a valiosa contribuição dos mesmos como idealizadores do evento e articuladores da rede local de saúde, assim como por ocasião de vossa passagem como residentes do programa organizador do evento.

Por fim, a FVJ parabeniza e ressalta o orgulho de ter tais profissionais em seu corpo docente, além de declarar seu apoio e admiração a estes membros que se mantêm ativos na busca por conhecimento e resistentes nesse processo que visa sempre a melhoria e ampliação de um sistema de saúde integral, universal e equânime.

 

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021