Mostra de Experiências Exitosas na Atenção Básica e do III Encontro Potiguar de Residências em Saúde

Professores da FVJ são convidados a participarem do evento
25 de janeiro de 2019

Os professores da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, Jean Mendes e Rogécio Almeida, foram convidados a participarem das atividades que acontecerão dentro da programação do evento do III Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interpessoais em Saúde – FONDIPIS, cujo tema será: “Identidades, Movimentos e Lutas Sociais na Defesa do SUS”, promovido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, a ser realizado nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro de 2019.

Há cerca de um ano e meio, os professores são colaboradores da FVJ e exercem a função de orientadores nos campos de Estágio na Atenção Básica e no nível Ambulatorial na cidade de Russas, onde vêm desenvolvendo projetos junto à comunidade a fim de divulgar a atuação da Fisioterapia frente aos mais diversos públicos e suas respectivas demandas, bem como executar ações que contribuam para exercício de ações voltadas para a gestão em saúde.

A participação do professor Jean Mendes será como mediador do Grupo de Discussão “A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”: população em situação de rua e garantia de direitos, como também da Abertura do evento e do III Encontro Potiguar de Residências em Saúde. Já o professor Rogécio Almeida será mediador da Mostra de Experiências Exitosas na Atenção Básica e também participará do III Encontro Potiguar de Residências em Saúde.

A comissão organizadora do FONDIPIS reitera a importância da presença dos convidados tendo em vista a valiosa contribuição dos mesmos como idealizadores do evento e articuladores da rede local de saúde, assim como por ocasião de vossa passagem como residentes do programa organizador do evento.

Por fim, a FVJ parabeniza e ressalta o orgulho de ter tais profissionais em seu corpo docente, além de declarar seu apoio e admiração a estes membros que se mantêm ativos na busca por conhecimento e resistentes nesse processo que visa sempre a melhoria e ampliação de um sistema de saúde integral, universal e equânime.

 

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022