Músico e escritor Agamenon Viana lança livro na Biblioteca FVJ

Na noite de ontem (05), o músico e escritor aracatiense, Agamenon Viana, lançou o livro “Samuel em Itaimbá” na Biblioteca Doutor Salomão Mussolini Pinheiro Maia – FVJ
6 de outubro de 2018

Na noite de ontem (05), o escritor aracatiense, Agamenon Viana, lançou o livro “Samuel em Itaimbá” na Biblioteca Doutor Salomão Mussolini Pinheiro Maia – FVJ

 

O evento reuniu membros da Academia Aracatiense de Letras, alunos dos cursos de educação da FVJ, bem como colaboradores da instituição, em uma noite regada a literatura e regionalidades.

“A literatura é algo que faz muito bem para alma. Eu, como um grande leitor, acho que as artes de um modo geral fazem muito bem”, exprimiu Agamenon Viana, que além de escritor, também é músico.

Agamenon ainda destacou o grande papel da FVJ por oportunizar esse encontro, que para ele é um local com vários alunos e daí a importância de poder abranger esse público, fomentando o incentivo à leitura.

“Convido às pessoas que não conhecem literatura ou que não gostam de literatura a tentar procurar algo que gostem de ler, porque quando se descobre aquilo que o leitor se agrada, ele não vai largar nunca mais”, finalizou o escritor.

Visualizar galeria
Noite do dia 23 de julho marca a Colação de Grau 2021.1 Neste semestre, a cerimônia ocorreu de forma híbrida
30 de julho de 2021
FVJ e IVJ fortalecem elos com a Secretaria de Turismo e Cultura de Aracati Encontro aconteceu na manhã de hoje, dia 29
29 de julho de 2021
FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021