Mutirão Digital FVJ: Serviço, Informação, Arte & Cultura

Evento online da FVJ traz diversos momentos de interação com a população
22 de julho de 2020

No último dia 16, a Faculdade do Vale do Jaguaribe deu início à ação Mutirão Digital FVJ. Diante do momento de pandemia da Covid-19 em que o distanciamento social se faz necessário, a proposta é inovadora, tendo como objetivo um dia de lives dedicadas a algum município da região.

O evento online traz diversos momentos de interação com a população através dos nossos consultores comerciais e de convidados dos mais variados seguimentos do município como: saúde, educação, assistência social, gastronomia, arte, música e formadores de opiniões.

Em sua primeira realização, o Mutirão Digital FVJ se dedicou à cidade de Jaguaruana, contando com a participação do Digital Influencer Kaio Roberto, dos gastrônomos Liliane Maia e Estevson Souza (Restaurante Sabor Perfeito), da Enfermeira Lisiane Chaves Machado, do Secretário de Educação de Jaguaruana Agostinho Mauro Júnior e da Secretária de Assistência Social de Jaguaruana Francisca Andrea Silva Araújo.

“Foi com muita satisfação que participei do Multirão Digital da FVJ. Com muito diálogo e interação, realizamos este evento, conhecemos os departamentos da FVJ, dialogamos sobre diversos assuntos, trouxemos um pouco de música, interação e responsabilidade para cada telespectador que esteve conosco. O diálogo com os gestores foi muito esclarecer e objetivo, e foi muito importante para nossa cidade de Jaguaruana, para podermos conhecer as dependências e o espaço físico da FVJ”, ressaltou Kaio Roberto agradecendo à faculdade pela oportunidade e pelo reconhecimento ao município de Jaguaruana.

Assim como explicou o digital influencer, além de toda a interação promovida, nossos consultores comerciais, presentes no campus FVJ, informam e mostram à população a estrutura física da faculdade, entre laboratórios e salas equipadas.

O segundo mutirão digital acontecerá nesta quinta, dia 23, das 9h às 15h. Com dedicação à cidade de Itaiçaba, teremos como convidados: Digital Influencer Cristina Fidelis, Nailson Rocha – Projeto Trilhas de Ereré, Secretário de Saúde de Itaiçaba – Emerson de Oliveira, Daiane Souza – Projeto Coletivo Donzelinha, Secretária de Educação de Itaiçaba – Marcilia Souza, Secretário de Finanças de Itaiçaba – Mauro Fernandes, Digital Influencer Emanuel Rodrigues, Secretária de Assistência Social, Juventude, Trabalho e Empreendedorismo de Itaiçaba – Wanda Oliveira, Aluno Egresso FVJ – Antoniel Holanda, e Cantora Gabriela Mendes.

Os mutirões são transmitidos ao vivo pelo nosso canal no YouTube: Conexão FVJ.

Participe e declare o seu amor à sua cidade!

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022