No rico processo de troca de experiência e criação de oportunidades, a FVJ e a Prefeitura do Aracati estão cada dia mais próximas.

Num encontro ocorrido hoje (01) pela manhã foram colocados alguns projetos em pauta, como a criação de um Restaurante Popular, o Programa Sempre-Vivas e capacitações para os jovens.
1 de agosto de 2019

Nesse sentido, Ana Cláudia Holanda Antero, Coordenadora de Projetos do IVJ, Gaarcia Júnior, Diretor de Marketing da FVJ e a Professora Maria Tereza Ribeiro, Professora da FVJ, receberam a Secretária de Cidadania e Desenvolvimento Social, Sabrina Cardoso, e a Assessora da Secretária, Preta Gil, quando foram tratadas de várias possibilidades de projetos que, em breve, devem se reverter em benefícios para a Comunidade. Entre eles, a do desejo do Prefeito Bismarck Maia em lançar um restaurante popular, o Programa Sempre-Vivas para idosos e o estudo de ofertas de capacitação para o público jovem.

Na oportunidade, foram apresentadas algumas instalações do Campus FVJ, como a Brinquedoteca, a Clínica Escola, a Farmácia Viva e o Laboratório de Práticas Dietéticas, despertando ainda mais o potencial de parcerias.

“É dividindo que se multiplica. A FVJ e o IVJ se colocam como meio de partilha de conhecimento, projetos e ações em parceria com a prefeitura e outros entes, promovendo o desenvolvimento e qualidade de vida em toda a região”, destacou Gaarcia Júnior.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022