O CNA chega a Aracati através da Faculdade do Vale do Jaguaribe

10 de agosto de 2015

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Com mais de 580 escolas e mais de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional.

A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2014, a rede obteve pela 23ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS como destaque em Responsabilidade Social.

Assim como a FVJ acredita no poder da educação. O CNA tem o firme propósito de ajudar seus alunos a realizar todos os seus sonhos que dependem do Inglês.

Aprender inglês significa conquistar novos universos e aumentar sobremaneira suas oportunidades de trabalho. Nessa incrível parceria, o aluno é o maior privilegiado e contará com 20% de desconto no primeiro semestre do seu curso e mais 10% a partir do segundo.


Neste projeto piloto serão 2 turmas de básico 1, com 16 alunos por turma.

Faça aqui seu Cadastro de Interesse e nós entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas e agendar sua matrícula.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022