O NAP promovendo o diálogo com os Representantes de Turmas da FVJ

O primeiro encontro aconteceu dia 22 de fevereiro
11 de março de 2019

Tendo sido um trabalho pioneiro iniciado no ano de 2014 na FVJ, o Núcleo de Atendimento Psicopedagógico (NAP) reiniciou as reuniões com os alunos que são representantes de turma nos diversos cursos de graduação que a instituição oferece nos turnos manhã e noite.

Com o objetivo geral de também iniciar um diagnóstico situacional sobre o processo de ensino-aprendizagem no semestre 2019.1, foram realizadas duas reuniões: a primeira no dia 22 de fevereiro com os representantes do turno da noite e a segunda no dia 08 de março com os representantes do turno da manhã. Mediadas pela profa. Aline Domício e pela colaboradora Girlane Viana, o diálogo foi retomado com as lideranças sobre como estas percebem a instituição e quais as sugestões/projetos que gostariam de verem implantados e/ou fortalecidos no dia-a-dia universitário.

Do resultado inicial destas reuniões seguiram-se a atualização dos e-mails dos representantes e a criação de um grupo específico do NAP com estes nas redes sociais, bem como um calendário específico de reuniões com a presença dos coordenadores por curso/turma.

Ações deste porte retratam notadamente o compromisso da FVJ com a qualidade do ensino na região, desenvolvendo, ainda, sua missão de formação de líderes comprometidos com a formação acadêmica com responsabilidade e ética, além da excelência no ensino superior.

Para maiores informações sobre o trabalho do NAP com os representantes de sala, contactar: nap@fvj.br ou através do telefone (088) 3421.9784 e falar com as colaboradoras: Profa. Aline Domício, Girlane Viana, Bianca Lima ou Liliane Oliveira.

Visualizar galeria
Noite do dia 23 de julho marca a Colação de Grau 2021.1 Neste semestre, a cerimônia ocorreu de forma híbrida
30 de julho de 2021
FVJ e IVJ fortalecem elos com a Secretaria de Turismo e Cultura de Aracati Encontro aconteceu na manhã de hoje, dia 29
29 de julho de 2021
FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021