Participe da 2ª Escola de Verão em Inteligência Artificial do Iracema Digital

Evento já conta com mais de 300 inscritos
29 de janeiro de 2021

Nesta sexta (29), o Iracema Digital deu início à 2ª Escola de Verão em Inteligência Artificial (EVER), evento que tem como objetivo mostrar produtos, pesquisas e projetos de Inteligência Artificial do Ceará, além de promover uma maior articulação entre pesquisadores, empresários e gestores do governo no estado.

Apresentando quatro salas temáticas, as praias de Iracema, Cumbuco, Canoa Quebrada e Icapuí recebem virtualmente a II EVER trazendo os seguintes temas, respectivamente: Empresas e Startups , Ecossistemas Internacionais, Projetos e Pesquisas, e Negócios e Tecnologia.

Em sua segunda edição, a Escola de Verão que acontece dias 29 e 30 de janeiro, mantém seu propósito e traz um circuito de palestras levando os participantes numa imersão e troca de conhecimento e experiências em IA (Inteligência Artificial).

E a FVJ marca presença na sala virtual Icapuí com a participação do professor Eliezio Neto no painel de Games, Automação e IA, que será realizado amanhã (30) a partir das 14h.

Assim, em gratidão pela parceria com a FVJ, o Iracema Digital oferece 10 cortesias para os membros da Faculdade do Vale do Jaguaribe, criando um Código Promocional de 100% exclusivo para a instituição. Veja abaixo como adquirir sua cortesia.

O Iracema Digital é uma das mais importantes redes de articulação no Ceará entre governos, universidades, instituições de P&D, entidades de classe, empresas e startups na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs).

Inscrições e maiores informações, acesse: http://iracema.digital/ii-escola-de-verao

 

Para adquirir, sem custos, os ingressos exclusivos da FVJ, clique no link ao final da mensagem ou digite o código promocional:

FVJ10

 

Obs1.:

Quantidade disponível: 10 ingressos.

Obs2.:

Válido para ingressos do tipo “Recomendado para Profissionais“.

 

Link que já entra direto com o código promocional preenchido:

https://www.sympla.com.br/2-escola-de-verao-em-inteligencia-artificial-evento-online__1100558?d=FVJ10

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022