Participe do I Seminário de Gênero: Feminicídio, Feminismo e Serviço Social

Curso de Serviço Social realiza I Seminário de Gênero
10 de novembro de 2018

Na próxima terça-feira (13), será realizado o Seminário de Gênero do curso de Serviço Social da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, que terá como tema em sua primeira edição “Feminicídio, Feminismo e Serviço Social”.

O evento propõe o diálogo sobre a categoria de gênero e sua relação com o Serviço Social, trazendo temas contemporâneos à discussão na categoria. O seminário contará ainda com a participação e palestra da advogada Geovana Patrício e da estudante de Pedagogia e militante dos movimentos sociais de Maracanaú, Karen Araújo.

O seminário, que acontecerá às 19h no auditório da faculdade, é uma realização dos discentes da disciplina Violência, Gênero e Serviço Social, sob a responsabilidade da professora Irinéia Raquel.

Participe!

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022