Periódico científico da FVJ é avaliado como Qualis Capes B4

Revista Brasileira de Negócios e Desenvolvimento Regional (RBNDR) tem como missão difundir e promover conhecimento na área de Gestão
31 de janeiro de 2017

 

A Revista Brasileira de Negócios e Desenvolvimento Regional (RBNDR), da Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ), foi avaliada como Qualis Capes B4. A avaliação foi feita por professores doutores de programas de mestrado e doutorado em Administração e trata do cumprimento da periodicidade, bem como da qualidade dos artigos publicados.

A Capes é o órgão do Ministério da Educação (MEC) que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto-sensu (mestrado e doutorado) em âmbito nacional. O Qualis-Periódicos classifica a produção científica dos programas de pós-graduação no que se refere aos artigos publicados em periódicos científicos.

“Ter uma revista científica avaliada pela Capes é ter uma revista fazendo parte do seleto grupo de periódicos nacionais que oferecem publicações de autores vinculados a alunos e docentes de mestrados e doutorados”, comemorou o professor Márcio Mota, que destacou a avaliação como uma grande conquista para a FVJ. “Estamos abertos para recebimento de artigos para nossa próxima edição”, completou.

A revista, cuja periodicidade é semestral, tem como missão difundir e promover conhecimento na área de Gestão (Administração Pública, Administração da Informação, Ensino e Pesquisa, Estratégia, Marketing, Estudos Organizacionais, Recursos Humanos, Finanças e Logística).

Saiba mais sobre as revistas da FVJ clicando AQUI.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021