Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização

"Ser educador é ser um poeta do amor. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência." - Augusto Cury
8 de maio de 2019

No dia 27 de abril, a Pós FVJ realizou a aula inaugural do curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização, com apresentação de um seminário ministrado pela professora convidada que trouxe como tema “Educação Infantil e Diversidade: Desafios e Possibilidades no Contexto Atual”.

Ao relatar sobre o curso, a aluna Erisvânia Silva dos Anjos disse que as aulas são muito proveitosas, destacou a dedicação das professoras e revelou: “Falo para as minhas amigas que estou gostando, é a pós que sempre quis.”

O curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ tem como objetivo formar profissionais aptos a atuarem como agentes de transformação e de desenvolvimento regional, proporcionando reflexões sobre a profissionalização docente através de uma leitura mais crítica e sólida da profissão.

As aulas acontecem aos sábados (manhã e tarde) alternados, de 15 em 15 dias.

O nosso compromisso é fazer deste curso uma experiência ímpar na sua vida profissional! Contamos com os melhores profissionais para a construção do conhecimento! A cada aula, uma amplitude de experiências!

Estamos com matrículas abertas para essa especialização e com descontos especiais! Aproveite! Convide um(a) amigo(a)! Venha para a PÓS FVJ!

Pós-Graduação FVJ Aprender Fazendo.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022