Pós FVJ dá início ao curso de MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas

25 de setembro de 2020

Quais os fatores determinantes de uma boa liderança? O que é ser um líder? Quais as qualidades de um bom gestor? O que é preciso para acompanhar as mudanças do mercado? Como se adaptar a um mercado que está em constante transformação?

Muitas são as indagações, mas de uma coisa não temos dúvida, que estudo e conhecimento nunca são demais.

“Em 2020 observamos que a forma de fazer negócio, o comportamento do consumidor e a própria sociedade não são mais as mesmas. Reconhecer que o mundo está em constante evolução é saber que os estilos de liderança também precisam adaptar-se à nova realidade. O mercado de trabalho exige líderes preparados e qualificados para atender às demandas e desafios desses novos cenários e, apesar das mudanças, algumas características e habilidades interpessoais permaneceram as mesmas. O líder continua tendo o papel de assumir grandes responsabilidades e tomar decisões importantes, assim como o de inspirar sua equipe a reunir esforços em busca de resultados. Mas você sabia que a liderança, além de uma função, também é uma competência? E que habilidades e competências podem ser estimuladas, desenvolvidas e aprendidas?”, exprimiu a professora Thahyana Valente, numa reflexão sobre a proposta da disciplina de Liderança Organizacional do curso de MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas, iniciado no dia 19 de setembro.

“Nela conheceremos o que afinal é o poder, como os indivíduos comportam-se em grupos, quais são os tipos de liderança, como elas impactam no clima e na cultura de uma organização e como podemos desenvolver a habilidade interpessoal de liderar e influenciar pessoas”, completou Thahyana.

Há uma semana, a Pós-Graduação FVJ deu início ao curso de MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. O curso é voltado para os profissionais que buscam atuar nas áreas executivas, de gestão, financeira e estratégica das organizações, ocupando diversos cargos, e que buscam ser e fazer o diferencial.

Com a proposta de formar profissionais qualificados visando impulsionar o desempenho das organizações, o curso também mostrará que ter conhecimento de comportamentos e liderança se torna essencial na área de atuação.

Se você deseja ampliar seus conhecimentos e capacidades de gerenciamento e liderança, faça o curso de MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas.

Convide um(a) amigo(a)! Venha para a PÓS FVJ! O nosso compromisso é fazer deste curso uma experiência ímpar na sua vida profissional. Contamos com os melhores profissionais para a construção do conhecimento. A cada aula, uma amplitude de experiências.

Aulas acontecem aos sábados a cada quinze dias. Estamos com as últimas vagas! Matrículas abertas e com descontos especiais! Venha para a PÓS FVJ – APRENDER FAZENDO.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022