PÓS FVJ: Encerramento da turma de Especialização em Língua Portuguesa – Leitura e Produção Textual

Nesse sábado (15), realizou-se no Campus da FVJ o encerramento de mais uma turma do curso de Especialização em Língua Portuguesa: Leitura e Produção Textual.
17 de fevereiro de 2020

Na ocasião, tivemos as apresentações dos artigos dos alunos: Fábio da Silva Barbosa com o título: “Uma análise discursiva da linguagem e da interação social na comunicação via Whatsapp” e da aluna Lena Gurgel do Amaral com o título “Desafios Da Produção Textual Dissertativo Argumentativa Na Perspectiva Dos Gêneros Discursivos No Ensino Médio” que foram submetidos à Banca Examinadora composta pelo Prof. Mestre Fco. Canindé Tinoco de Luna, Prof. Mestre Renildo Franco e a Prof.ª Mestra Maria Teresa Costa Zaranza.

Após as brilhantes apresentações, aprovações e observações da Banca Examinadora, a PÓS FVJ realizou a CERTIFICAÇÃO IMEDIATA de todos os(as) alunos(as) em um momento solene de grande emoção e fraternidade entre os(as) envolvidos(as).

Esta é uma realização significativa a todos(as) os(as) alunos(as) que devem se orgulhar dos resultados de seus esforços.

A Coordenação da Pós-graduação da FVJ, por meio da Prof.ª Ana Cláudia de Holanda Araújo Antero, cumprimenta, com muita emoção, a todos(as) os(as) alunos(as) da turma por mais esta conquista.

Sucesso Sempre! Pós-graduação FVJ, formação com credibilidade!

Visualizar galeria
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022
Curso de Direito realiza a quinta edição do CONJUR Com mais de 200 inscritos, evento aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro
28 de novembro de 2022
UniJaguaribe realiza o Intercursos 2022 Jogos aconteceram entre os dias 16 e 17, sendo um momento que congregou os alunos da instituição
23 de novembro de 2022