Pós FVJ marca presença no I SUNSET LAW CANOA

A Pós-graduação da FVJ participou com a divulgação dos cursos ofertados pela IES na área jurídica e sorteio de brindes entre os participantes.
28 de outubro de 2019

No último sábado (26), realizou-se na praia de Canoa Quebrada o primeiro evento jurídico de Direito: SUNSET LAW CANOA. Um evento com pautas atuais abordadas majestosamente pelos palestrantes e acompanhado de um visual singular.

O SUNSET LAW CANOA teve o apoio da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ através da Coordenação de Pós-graduação, na qual tem grande satisfação de apoiar e acompanhar eventos empreendedores de grande relevância para os presentes.

A PÓS FVJ esteve presente no evento na divulgação dos cursos de Especialização na Área Jurídica que estão sendo ofertados. Além de interagir com os participantes e com o evento em geral.

A FVJ parabeniza aos organizadores do evento: Dra. Cleidiany Kelly, Dr. Fernando Neto (alunos da PÓS FVJ), Dr. Heitor Morais e Dr. Wilson Santos. Da mesma forma, aos palestrantes: Dr. Delta Thiago (Delegado), Dr. Ariel Alves (Delegado), Dra. Ana Victória (Delegada), Dr. José Darcy (Delegado), Dr. Augusto Neto (Advogado Criminalista) e Dra. Janaína Brito (Juíza de Direito).

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022