Para o aluno Francisco Josemar Moreira, “o Seminário de Análises Clínicas e Toxicológicas foi muito bom, deixou para os alunos um grande aprendizado: é preciso se especializar nas áreas específicas para conhecer mais e ter domínio naquilo que se estar querendo se especializar, sempre pensando em ajudar as pessoas que buscam no profissional esperança para amenizar seus problemas de saúde. O Dr. Gláucio Barros Saldanha foi um excelente palestrante da aula inaugural, quem esteve presente sonha chegar um dia a ter esse domínio na compreensão dos exames.”
“Sem dúvida, trazer Gláucio para ministrar a aula inaugural foi o estopim para maximizar todo esse espetáculo. Espero que assim como essa, as próximas aulas possam ser repletas de coisas novas, ministradas por professores que abrilhantem ainda mais. Obrigado, FVJ!”, agradeceu a aluna Sanny Ellen de Sousa.
Leandro de Sousa, aluno da referida especialização, também destacou que “é uma grande oportunidade que surge com a pós-graduação em análises clínicas e toxicológicas, visto que essa capacita o profissional da saúde a ter uma visão mais clínica das situações dos pacientes e é de grande importância para o acompanhamento da relação paciente/medicamentos.”
“Vejo em uma especialização a possibilidade de vivenciar novas experiências e o preparo para a construção de uma carreira sólida e de excelência. Na aula inaugural do curso de Especialização em Análises Clínicas e Toxicológicas, pude perceber que o intuito da instituição é alinhar teoria e prática, através de professores qualificados e de renome no mercado, para que possamos aprender de forma dinâmica, fugindo da monotonia que muitas vezes atinge as salas de aula. Parabenizo a FVJ por sempre buscar o melhor para os seus alunos”, finalizou o aluno Roque Ribeiro.
Vale ressaltar que mesmo diante da ocorrência deste primeiro momento, a Especialização em Análises Clínicas e Toxicológicas ainda encontra-se com matrículas abertas e descontos especiais.
PÓS FVJ – APRENDER FAZENDO