Pós FVJ realiza aula inaugural do curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal

Aula teve como facilitador o promotor de justiça e professor Ismael Capibaribe
2 de julho de 2019

No último sábado (29), foi realizada a aula inaugural do curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal, trazendo como tema “O Julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão no STF, Julgamento que Trata da Criminalização da Homofobia, e os Reflexos em Relação aos Princípios Constitucionais”, pelo promotor de justiça e professor Ismael Capibaribe.

“Com excelente didática e com vasta experiência, o professor Ismael Capibaribe transmitiu seus conhecimentos de forma clara e de fácil compreensão. Parabéns à FVJ”, declarou a aluna Rosemeire Lima Barbosa, demonstrando sua satisfação no início desta nova etapa.

Com o objetivo de aumentar as oportunidades profissionais na área de Direito Penal e de Direito Processual Penal suprindo as lacunas do mercado, a especialização também chega com o propósito de instrumentalizar os operadores do Direito para a condução de questões na área, com ênfase em casos concretos, capacitando os participantes para o desempenho técnico-profissional relativamente à advocacia, além de rever e aprofundar os conhecimentos sobre ramos conexos com o Direito Penal e o Direito Processual Penal.

Para a aluna Andréia de Oliveira Brígido: “A aula inaugural foi fantástica. Primeiro pela indiscutível capacidade do ministrante Ismael Capiberibe, que exala conhecimento e domínio da Constituição Federal, que é a base do nosso ordenamento jurídico; segundo pela organização e receptividade com que a faculdade recebe as pessoas. Tenho certeza que a especialização será um sucesso!”.

Assim como Rosemeire e Andréia, o aluno José Ribamar de Lima também ressaltou a competência e habilidade do professor Ismael: “Na aula inaugural tivemos a grata satisfação de contar com a presença do Excelentíssimo Dr. Francisco Ismael Capibaribe de Souza, promotor de justiça, que ministrou excelente aula sobre Direito Constitucional. De fato tivemos a oportunidade de verificar tamanha capacidade e indiscutível saber jurídico.”

Faça parte desse time e desenvolva suas habilidades profissionais. Estamos com matrículas abertas e descontos especiais. Aulas aos sábados alternados. Venha para a Pós FVJ.

Pós-Graduação FVJ Aprender Fazendo.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022