Pós-Graduação dá início ao curso MBA em Gestão de Negócios

A disciplina Diagnóstico Organizacional e Noções de Consultoria introduziu o curso
29 de janeiro de 2019

Neste último sábado (26), a Pós-Graduação da FVJ deu início ao curso de MBA em Gestão de Negócios Controladoria e Finanças Corporativas. Na ocasião, a disciplina Diagnóstico Organizacional e Noções de Consultoria foi ministrada com maestria pelo Prof. Herbert Leite Maia.

Com as mudanças que vêm ocorrendo no mercado de trabalho, a atuação na área de negócios vem exigindo cada vez mais profissionais qualificados, com uma formação sólida e amplo conhecimento. Portanto, a aplicação de instrumentos e métodos reconhecidos, sustenta a formação desses profissionais, proporcionando um melhor desempenho onde forem atuar.

O curso em MBA visa qualificar o aluno, podendo este, ao final do curso, planejar e medir o retorno econômico de projetos e elaborar soluções financeiras eficazes.

Para o aluno Matheus Gabriel: “A aula como um todo foi ótima e muito rendosa. O professor e a turma são bastante interativos, com isso nem pareceu uma aula e sim um bate-papo, fazendo com que o conteúdo seja aprendido com mais facilidade. No geral, foi uma troca de conhecimento ótima”.

Além de um programa voltado para o mercado de trabalho, contamos com o ambiente de aprendizado totalmente inovador que contribui positivamente ao aprendizado, propiciando mais interação entre alunos e professor, e dinamismo das aulas.

“A sala é estruturada com dispositivos móveis, onde todos têm acesso ao projetor, fazendo com que a aula fique mais interativa, sendo possível compartilhar o resultado trabalhado em sala de aula através de desafios e trabalho em equipe. Além disso, a sala comporta a utilização de diversos dispositivos, como smartphone, tablets, com acesso simultâneo que colaboram para interação entre os participantes”, explicou o professor Eliezio Neto.

“Gostaria muito de parabenizar o professor Herbert, me surpreendi com a dinâmica deste curso, o conteúdo muito bem aproveitado, a sala ótima e a turma maravilhosa”, avaliou a aluna Andréa Carla.

Profissionais que buscam atuar nas áreas executivas, de gestão, financeira e estratégica das organizações, ocupando diversos cargos, seja de executivo, gerente, entre outros, e aqueles que queiram iniciar o caminho de consultoria independente ou assessoria estratégica, MBA em Gestão de Negócios Controladoria e Finanças Corporativas é o curso ideal para você.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022