Prazo de conferência de inscrição ENADE 2016

Começ​ou o prazo para a verificação dos dados cadastrados pelas instituições de educação superior (IES) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2016.
17 de agosto de 2016

Começ​ou o prazo para a verificação dos dados cadastrados pelas instituições de educação superior (IES) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2016. Cabe aos próprios estudantes conferirem suas respectivas informações e, se necessário, solicitarem, até 21 de agosto, retificação diretamente à instituição de ensino responsável por sua inscrição.


Este ano, o Enade avaliará bacharelandos de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social e zootecnia. No grau de tecnólogo, o exame será destinado aos concluintes de agronegócio, estética e cosmética, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.


As provas serão aplicadas em 20 denovembro, às 13h (horário de Brasília). Serão dez questões de conhecimentos gerais (duas discursivas e oito de múltipla escolha). Já as provas específicas terão 30 questões (três discursivas e 27 de múltipla escolha).


O Enade 2016 é obrigatório para concluintes de bacharelado com expectativa de conclusão até julho de 2017 de cursos nas áreas avaliadas ou que já tenham concluído pelo menos 80% da carga horária mínima do currículo do curso até o fim do período de inscrição.


Também serão avaliados, nessa edição do Exame, estudantes de cursos superiores de tecnologia com expectativa de conclusão até dezembro de 2016 ou que tenham cumprido mais de 75% da carga horária mínima do currículo até o fim do período de retificações (31/08/2016).


Acesse: http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022