Prefeitura de Aracati assina Convênio com a FVJ

A Prefeitura de Aracati assinou convênio com a FVJ, abrindo espaço para os estágios e cooperando com a missão de formar líderes. O prefeito Bismarck Maia enfatiza o desejo de que todos os acadêmicos tenham oportunidade de praticar o que aprenderam no município, contribuindo para o desenvolvimento local.
27 de março de 2017

 

Não é de hoje que a Faculdade do Vale do Jaguaribe vem contribuindo para o crescimento e o bem-estar local.  Há 17 anos, surgia um instituição preocupada não só com a formação acadêmica da população do Vale, mas com a missão de formar líderes capazes de realizar, por em prática tudo aquilo que foi adquirido no meio acadêmico e transformar em ações que colaboram para o desenvolvimento da região.

Ao longo desses anos vale ressaltar a contribuição da FVJ por meio dos estágios, nos mais variados campos, seja na saúde e no bem-estar, por meio de atuações nos postos e hospitais, seja no meio jurídico e social, por meio de ações no Núcleo de Práticas Jurídicas e na Casa de Pesquisa e Extensão, seja na área de gestão, por meio de atuações no Sebrae e empresas e seja na educação, com projetos voltados para escolas e demais espaços de atuação.

Partindo desta perspectiva, a Prefeitura de Aracati assinou convênio com a FVJ, abrindo espaço para os estágios e cooperando com a missão de formar líderes. O prefeito Bismarck Maia enfatiza o desejo de que todos os acadêmicos tenham oportunidade de praticar o que aprenderam no município, contribuindo para o desenvolvimento local.  

Noite do dia 23 de julho marca a Colação de Grau 2021.1 Neste semestre, a cerimônia ocorreu de forma híbrida
30 de julho de 2021
FVJ e IVJ fortalecem elos com a Secretaria de Turismo e Cultura de Aracati Encontro aconteceu na manhã de hoje, dia 29
29 de julho de 2021
FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021