Premiação 100% IES do Conselho Regional de Administração é realizada na FVJ

24 de fevereiro de 2021

Na manhã dessa terça-feira, 23, foi realizada a entrega da premiação 100% IES do Conselho Regional de Administração no campus da Faculdade do Vale do Jaguaribe. O momento contou com a presença do Conselheiro e Coordenador do CRA Jovem Giovane Vieira de Castro e da estagiária do setor de projetos e eventos do CRA-CE, Eduarda Macedo Contreras Vejar.

O trabalho da coordenação do curso de ADM foi premiado, e a FVJ reconhecida por seguir a regulamentação de ter um administrador como coordenador do curso de Administração.

No encontro também foram firmadas parcerias e convênios com o intuito de alavancar a atuação do CEMPRE em parceria com o CRA, e de beneficiar a comunidade.

“Uma instituição de excelência é formada por grandes profissionais. Desta forma, hoje tive a honra de conhecer o diretor-geral Antonio Henrique, que junto com a administradora Cibele Ferreira, Coordenadora do Curso de Administração, tem feito um excelente trabalho na instituição. Não posso deixar de ressaltar que é uma satisfação do Conselho Regional de Administração do Ceará começar essa parceria, que é muito importante para os acadêmicos de administração e aqueles que já são administradores quando os mesmos procuram uma instituição para continuar os seus estudos. Hoje não fechamos apenas um parceria, fechamos um futuro projeto para todos que almejam essa profissão tão linda que é ser ADMINISTRADOR”, declarou Giovane de Castro.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022