Processo seletivo para estagiários de Psicologia do Programa Incluindo a Gente da Secretaria de Educação do Município de Icapuí

Confira aqui o edital e a ficha de inscrição.
8 de março de 2018

O Programa Incluindo a Gente, a partir deste momento nomeado PIG, idealizado pela Secretaria de Educação do Município de Icapuí em parceria com a Faculdade do Vale do Jaguaribe, é uma estratégia de gestão do atendimento educacional especializado, denominado AEE, que tem como meta principal favorecer os processos de inclusão psicossocial de alunos (as), crianças e/ ou adolescentes, com algum tipo de necessidade especial, no contra turno escolar.

Para tanto, o projeto visa a realização de um conjunto de atividades com o uso de recursos voltados a promoção da acessibilidade e pedagógicos que sejam capazes de complementar ou suplementar a formação do estudante por meio da disponibilização de estratégias globais que eliminem barreiras de quaisquer naturezas para a plena participação do (a) aluno(a) na sociedade e o desenvolvimento da sua aprendizagem e autonomia enquanto cidadania.

O processo seletivo já está ocorrendo e é voltado para alunos que cursam Psicologia a partir do 1° período. A seleção será feita amanhã (09) à noite e a partir de sábado (10) pela manhã já se estará reunindo os selecionados.

A FVJ vem mais uma vez, a partir dessa parceria, abrir caminhos e oportunidades para a inserção no mercado de trabalho por meio da experiência prática, voltando para a comunidade a prestação de atendimentos em prol do bem comum.

 

Para maiores informações, consulte o edital.

Aqui você encontra a  ficha de inscrição.

 

FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021
Cursos de Férias FVJ: confira a programação completa! Cursos gratuitos e com emissão de certificados, abertos ao público em geral
1 de julho de 2021
Entrega de cestas básicas para o público trans e LGBTQIA+ Encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 30
1 de julho de 2021