fbpx

Professores da FVJ reúnem-se na ASDECQ para Discutir Pesquisa

8 de setembro de 2015

Os professores, Carlos Eduardo e Carla Dornelles, estiveram na Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada – ASDECQ, nessa terça-feira (8), representando o Grupo Gestor da FVJ. A reunião com lideranças do Turismo de Aracati foi para fechar acordos do programa de pesquisa realizado pela FVJ em parceria com os grupos envolvidos nesse setor. Questões como: cronograma, transportes e alimentação das equipe, definição de empreendimentos que participarão da pesquisa foram pautados na reunião. “Uma vitória e tanto para o turismo, essa parceria com a FVJ”, finalizou o José Ruy de Oliveira, presidente da ASDECQ.

Firmando o acordo, ficou acertado que os grupos de pesquisa serão fechados em outubro e a pesquisa terá a duração de um ano. Assim, alunos dos cursos de gestão da FVJ poderão participar das pesquisas que seguirão quatro linhas de estudo. Em breve, será divulgado as formas de ingresso nos grupos de pesquisa.

A próxima reunião acontecerá no dia 15 de outubro, no auditório da ASDECQ, e nela serão formalizados os acordos da parceria.

[button title=”Mais fotos” icon=”icon-picture” icon_position=”center” link=”[button title=”Mais fotos” icon=”icon-picture” icon_position=”center” link=”[button title=”Mais fotos” icon=”icon-picture” icon_position=”center” link=”[button title=”Mais fotos” icon=”icon-picture” icon_position=”center” link=”https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1183033205047549.1073742265.553924864625056&type=3&uploaded=10″ target=”_blank” color=”#577c6c” font_color=”#ffffff” large=”0″ class=”” download=”” onclick=””]

2022: NASCE O UNIJAGUARIBE CENTRO UNIVERSITÁRIO Ao completar 22 anos de existência com uma história de êxito e transformação social, impactando milhares de vidas, a Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ dá ...
30 de dezembro de 2021