Projetando novos voos

Na última sexta-feira (07), aconteceu um momento histórico, encontro entre a Faculdade Vale do Jaguaribe - FVJ, a Escola de Aviação Civil - SAT, a TAM Executiva e os grupos portugueses Barraqueiro e Sevenair.
10 de setembro de 2018

 

Na última sexta-feira (07), aconteceu um momento histórico, encontro entre a Faculdade Vale do Jaguaribe – FVJ, a Escola de Aviação Civil – SAT, a TAM Executiva e os grupos portugueses Barraqueiro e Sevenair, articulando estratégias que, a curto e médio prazos, se refletirão em um grande avanço para a Região do Vale do Jaguaribe, Litoral Leste e todo o estado do Ceará, com a articulação do Departamento Estadual de Rodovias – DER.

O momento contou com a participação de Alexandre Alves (CCO do Sevenair Group), Profa. Angélica Rodrigues (FVJ), Engo. Antonio Henrique Antero (Diretor da FVJ), Artur Pedrosa (Grupo Barraqueiro), Cel. Paulo Edson (Gerente de Aeroportos do DER), Gaarcia Júnior (FVJ/IVJ), Romildo (Cooptema), Dr. Sérgio Azeredo (Superintendente do DER), Dra. Débora Monteiro (SAT), Ruy Amparo (Diretor de Manutenção da TAM Executiva), Leonardo Fiuza (Presidente da TAM Executiva) e Alexandre Castelo Branco (TAM Executiva/Aracati).

“O encontro à nossa análise foi muito bem-sucedido, deixando a esperança de despontarmos para o mundo como um centro de referência nas ciências aeronáutica”, destacou o Diretor Geral, Antonio Henrique Antero.

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022