fbpx

Projeto DAVID em movimento

O projeto DAVID formalizou a parceria com a EMBRAPII, a partir da assinatura na última segunda-feira (18). Vale destacar que EMBRAPII é uma empresa que auxilia no desenvolvimento de tecnologia e projetos e agora está juntamente com a gente rumo ao desenvolvimento do DAVID.
20 de setembro de 2017

O projeto DAVID formalizou a parceria com a EMBRAPII, a partir da assinatura na última segunda-feira (18). Vale destacar que EMBRAPII é uma empresa que auxilia no desenvolvimento de tecnologia e projetos e agora está juntamente com a gente rumo ao desenvolvimento do DAVID, em uma interação que envolve as entidades FVJ, IVJ, Antelo, IFCE e Sebrae. O DAVID desenvolve, o IFCE entra como parceiro e o EMBRAPII entra com subsídio também.

Sobre o funcionamento da empresa e a contribuição dela nesta parceria, o Eliézio Neto, representante do projeto DAVID, fala: “Através disso haverá a contratação de pessoas para a melhoria do desenvolvimento do projeto Teach Touch Advance, no caso a segunda versão daquele que já funciona há um ano e meio aqui na faculdade. No final de um ano teremos um produto que vai servir para FVJ em termos de novas tecnologias e facilidades dentro da sala de aula não só da instituição, mas também de instituições parceiras, tudo isso graças ao desenvolvimento da equipe do projeto DAVID.

Trata-se de um projeto de cerca de R$ 1.000.000,00 (um milhão) para auxiliar no desenvolvimento e novas tecnologias, gerando emprego e trazendo renda para população.

Visualizar galeria
2022: NASCE O UNIJAGUARIBE CENTRO UNIVERSITÁRIO Ao completar 22 anos de existência com uma história de êxito e transformação social, impactando milhares de vidas, a Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ dá ...
30 de dezembro de 2021