fbpx

Projeto “É Doce o Bem” fecha semana com resultado positivo

O projeto é uma idealização do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ, inspirada em outras experiências afins, que conta com o apoio dos alunos do Centro Acadêmico (CA) do curso de Direito.
27 de março de 2018

Na última semana, o projeto “É Doce o Bem”, ação que visa gerar uma reflexão sobre a ética, a partir da venda de picolés em que as pessoas pagam o valor de acordo com a consciência, fechou com superávit, arrecadando um valor de R$ 262,95, que foi doado para a Associação de Apoio aos Animais de Aracati – APADA.

O projeto é uma idealização do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ, inspirada em outras experiências afins, que conta com o apoio dos alunos do Centro Acadêmico (CA) do curso de Direito. “Nessa semana fechamos o caixa com superávit, viemos conhecer o espaço da APADA e estamos trazendo uma doação de R$ 262,95. Nós queremos parabenizar a solidariedade da nossa comunidade e convidar que vocês abracem essa ideia do projeto ‘É Doce o Bem’, que além de estarmos mostrando nossa honestidade, estamos também abraçando uma causa”, enfatizou Joab Dantas, um dos representantes do C.A. do Direito.

Ana Lúcia, representante da associação, falou: “Primeiramente, o trabalho na APADA tem que ter muito amor, porque sem amor não tem nem como ir pra frente, pois é um trabalho árduo, um trabalho que tem que ter recursos que a gente não tem. Eles precisam de cuidados, amor, carinho e a pessoa tem que estar disposta a passar isso a eles”. Ela ainda agradeceu por toda a contribuição dos envolvidos: “Muito obrigada pelo que vocês estão fazendo, a APADA agradece demais.”

“É Doce o Bem extrapolando os limites da FVJ e socializando os resultados positivos do projeto – demonstração prática do perfil ético de nossos alunos, com a APADA. Parabéns aos alunos do C.A. do Curso de Direito! Parabéns, sobretudo, a toda a comunidade acadêmica!”, finalizou o Diretor de Marketing da FVJ, Gaarcia Júnior.

FVJ recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável da ABMES Campanha é relativa aos anos 2021-2022
3 de dezembro de 2021
Confira os resultados do Vestibular FVJ! Prova foi realizada na EEM Francisca Moreira de Souza, no dia 26 de novembro
2 de dezembro de 2021
A FVJ parabeniza as discentes aprovadas no Exame de Suficiência do CFC Exame é obrigatório para o exercício da profissão pelos bacharéis em ciências contábeis
25 de novembro de 2021