Projeto “É Doce o Bem” fecha semana com resultado positivo

O projeto é uma idealização do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ, inspirada em outras experiências afins, que conta com o apoio dos alunos do Centro Acadêmico (CA) do curso de Direito.
27 de março de 2018

Na última semana, o projeto “É Doce o Bem”, ação que visa gerar uma reflexão sobre a ética, a partir da venda de picolés em que as pessoas pagam o valor de acordo com a consciência, fechou com superávit, arrecadando um valor de R$ 262,95, que foi doado para a Associação de Apoio aos Animais de Aracati – APADA.

O projeto é uma idealização do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ, inspirada em outras experiências afins, que conta com o apoio dos alunos do Centro Acadêmico (CA) do curso de Direito. “Nessa semana fechamos o caixa com superávit, viemos conhecer o espaço da APADA e estamos trazendo uma doação de R$ 262,95. Nós queremos parabenizar a solidariedade da nossa comunidade e convidar que vocês abracem essa ideia do projeto ‘É Doce o Bem’, que além de estarmos mostrando nossa honestidade, estamos também abraçando uma causa”, enfatizou Joab Dantas, um dos representantes do C.A. do Direito.

Ana Lúcia, representante da associação, falou: “Primeiramente, o trabalho na APADA tem que ter muito amor, porque sem amor não tem nem como ir pra frente, pois é um trabalho árduo, um trabalho que tem que ter recursos que a gente não tem. Eles precisam de cuidados, amor, carinho e a pessoa tem que estar disposta a passar isso a eles”. Ela ainda agradeceu por toda a contribuição dos envolvidos: “Muito obrigada pelo que vocês estão fazendo, a APADA agradece demais.”

“É Doce o Bem extrapolando os limites da FVJ e socializando os resultados positivos do projeto – demonstração prática do perfil ético de nossos alunos, com a APADA. Parabéns aos alunos do C.A. do Curso de Direito! Parabéns, sobretudo, a toda a comunidade acadêmica!”, finalizou o Diretor de Marketing da FVJ, Gaarcia Júnior.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022