Projeto Jaguar Esporte Clube é apadrinhado pelo Grupo Pakaraka

Na tarde desta quarta-feira (03), o Instituto Vale do Jaguaribe alcançou mais uma conquista. A partir do projeto Jaguar Esporte Clube, o IVJ fechou parceria com o Grupo Pakarara, que assume o apadrinhamento deste.
3 de outubro de 2018

Na tarde desta quarta-feira (03), o Instituto Vale do Jaguaribe alcançou mais uma conquista. A partir do projeto Jaguar Esporte Clube, o IVJ fechou parceria com o Grupo Pakarara, que assume o apadrinhamento deste, dotando-o de uma perspectiva artística e projetando-o em seus canais, enquanto o Jaguar Esporte Clube se torna um braço das ações sociais do grupo.

“Através do IVJ, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ apoia o projeto Jaguar Esporte Clube que, em abril último, iniciou suas ações com a implantação da Escolinha de Futebol Jaguar. Passados os primeiros meses, a Escolinha hoje atende cerca de 70 (setenta) crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos, impactando, positivamente, em suas vidas e nas de suas famílias”, explica o diretor técnico do instituto e diretor de marketing da faculdade, Gaarcia Júnior. “Agora, o projeto se torna objeto de promoção do Grupo Pakaraka (pakaraka.com.br), grupo de clowns (palhaços), formado por Pepeu, Pepita, Barrú e três bonequinhas, apresentando hoje um dos maiores programas infantis da TV brasileira, na Rede TV, para todo o país”, complementou ele.

Para o Diretor de Marketing do Grupo Pakaraka, Roberto D’ávilla: “Foi um dos grandes presentes que a gente recebeu esse ano. A turma da Pakaraka agora vai estar convivendo mais com esse projeto. No que depender de nós como artistas, como empreendedores e com os nossos próprios parceiros, pode ter certeza que a gente vai levar esse projeto Jaguar e fazer com que mais crianças sejam beneficiadas e daqui a alguns anos entender o projeto como um projeto de grande importância para o estado do Ceará.”

A assinatura do termo se deu na tarde de hoje dentro das festividades de 19 anos da FVJ, após apresentação divertida do grupo para crianças do Jaguar Esporte Clube, no auditório da faculdade.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021