Projeto Jaguar Esporte Clube inicia suas ações no Fortim

Na tarde de hoje (08) o projeto, idealizado pelo Instituto Vale do Jaguaribe - IVJ, em parceria como a Faculdade do Vale do Jaguaribe- FVJ, expandiu suas atividades para além de Aracati, atuando agora junto ao município de Fortim.
8 de abril de 2019

Além de oferecer formação esportiva, a iniciativa tem como objetivo estimular a cultura e a formação cidadã, promovendo a autoestima de crianças e jovens em situação de risco, e cultivando novas perspectivas de trabalho, visando proporcionar às crianças e adolescentes de baixa renda atividades esportivas e de lazer.

Para José Ferreira da Silva, responsável pela atuação do projeto no Fortim, essa iniciativa possibilita a inclusão social para o município. Ele destacou ainda importância da assistência que a instituição FVJ, juntamente com o IVJ, está proporcionando para essas crianças e ensinando-as se tornarem cidadãs, a partir do desenvolvimento do esporte.

Para Gaarcia Júnior, Diretor Técnico do IVJ, esse momento “marca a consolidação do projeto de inclusão social e o propósito de conectar cada vez mais os municípios da região em prol de políticas sociais integradas”.

Visualizar galeria
UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022