Projeto Jaguar Esporte Clube inicia suas ações no Fortim

Na tarde de hoje (08) o projeto, idealizado pelo Instituto Vale do Jaguaribe - IVJ, em parceria como a Faculdade do Vale do Jaguaribe- FVJ, expandiu suas atividades para além de Aracati, atuando agora junto ao município de Fortim.
8 de abril de 2019

Além de oferecer formação esportiva, a iniciativa tem como objetivo estimular a cultura e a formação cidadã, promovendo a autoestima de crianças e jovens em situação de risco, e cultivando novas perspectivas de trabalho, visando proporcionar às crianças e adolescentes de baixa renda atividades esportivas e de lazer.

Para José Ferreira da Silva, responsável pela atuação do projeto no Fortim, essa iniciativa possibilita a inclusão social para o município. Ele destacou ainda importância da assistência que a instituição FVJ, juntamente com o IVJ, está proporcionando para essas crianças e ensinando-as se tornarem cidadãs, a partir do desenvolvimento do esporte.

Para Gaarcia Júnior, Diretor Técnico do IVJ, esse momento “marca a consolidação do projeto de inclusão social e o propósito de conectar cada vez mais os municípios da região em prol de políticas sociais integradas”.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022