Projeto Vale Conexão prepara programa para estreia na TV

O projeto Vale Conexão tem como objetivo somar esforços dos municípios da região em prol da melhoria das condições de vida da população.
3 de janeiro de 2018

O projeto Vale Conexão tem como objetivo somar esforços dos municípios da região em prol da melhoria das condições de vida da população, envolvendo ações energizadas e interligadas às parcerias das localidades do Vale do Jaguaribe a partir do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ e a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, com palestras, ação itinerante e programa de TV.

O IVJ em parceria com a FVJ realiza mensalmente palestras magnas dentro do projeto convidando um expoente de nossa sociedade capaz de inspirar, com sua atuação, os jovens líderes em formação e os gestores em pleno exercício.

Entre algumas palestras do Vale Conexão, realizadas em 2017, estão: “A história que somos”, com a participação do médico e escritor, Dr. Valdy Menezes; e “Os desafios que moldam um líder”, com a presença ilustre do empresário idealizador da maior ótica do Ceará, óticas Boris, o Sr. José Airton Boris Ponte (O Boris).

A partir dessas palestras é gravado o Vale Conexão TV, que reúne, portanto, as experiências vividas e debatidas no auditório da faculdade entre palestrante e público, bem como também as ações itinerantes (Vale Conexão Itinerante) levadas aos municípios com a oferta de palestras, workshops, oficinas, aulas de dança e serviços nas áreas de Saúde, Direito, Gestão e Assistência Social.

O programa, que visa levar informação e conhecimento para a região jaguaribana, estreará dia 10 de janeiro na TV Sinal de Aracati. Confira cronograma abaixo:

 

        CRONOGRAMA:

  • Estreia/ Programa 01 – Econ. e Escritor: Antero Pereira Filho (Anterinho) – A importância de Um Legado – Dia 10/jan;
  • Programa 02 – Médico e Escritor Valdy MenezesA História que Somos – Dia 17/jan;
  • Programa 03 – Empresário: José Airton Boris Ponte (Boris) – Os Desafios que Moldam um Líder – Dia 24/jan;
  • Programa 04 – Empreendedora Maria Miguel de Oliveira (Dona Rosinha Mocotó) – Liderança se Aprende Fazendo e Ensinando – Dia 31/jan;
  • Programa 05 – Campeão Olímpico Roberto LopesO Mundo é uma Bola – Dia 07 e 14/fev (carnaval);
  • Programa 06 – George Valentim – Presidente do Inesp-AL-CE – A Importância do Planejamento Integrado e As Perspectivas do PDUI – Dia 21/Fev.
Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022