Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina

Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022

O Reitor do Centro Universitário do Vale do Jaguaribe, Antonio Henrique Dummar Antero, e a Coordenadora do Núcleo de Pós-graduação, Ana Claudia Holanda Antero, estão marcando presença no XIV Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular – CBESP, evento realizado pela Linha Direta e promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES.

O CBESP, que neste ano tem como tema “Criatividade e Inovação na Construção da Educação Superior Pós-pandemia”, está sendo realizado na modalidade híbrida, no Resort Costão do Santinho e transmitido pelo YouTube do CBESP.

Reunindo as principais lideranças do ensino superior nacional, entre reitores, mantenedores, autoridades, educadores e formuladores de políticas públicas para educação de todo o Brasil, visa propiciar aos participantes diversas experiências.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022
Curso de Direito realiza a quinta edição do CONJUR Com mais de 200 inscritos, evento aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro
28 de novembro de 2022
UniJaguaribe realiza o Intercursos 2022 Jogos aconteceram entre os dias 16 e 17, sendo um momento que congregou os alunos da instituição
23 de novembro de 2022