Seminário PÓS FVJ: Uma Ideia em Expansão

Hoje (06), aconteceu o Seminário PÓS FVJ do semestre 2019.2, num encontro que reuniu oito polos de pós-graduação da região, no intuito de traçar novas estratégias, numa perspectiva de expansão e melhorias no aprendizado.
6 de setembro de 2019

“Foi um seminário bastante planejado há vários dias para que tudo acontecesse dentro do sucesso que aconteceu. Hoje foi bem dinâmico, um momento único onde trabalhamos a tecnologia de divulgação de nossos cursos mostrando também quais as expectativas de futuro, quais são as unidades que a gente pretende chegar, como chegar lá”, destacou Deroci Aguiar, coordenador geral da pós-graduação.

Contando com variados momentos, numa programação contemplando os turnos manhã e tarde, o encontro possibilitou aos coordenadores de cada polo, além da interação e familiarização com o campus e os colaboradores aqui presentes de setores como Comunicação, Marketing e Eventos, NTI, NEAD, Financeiro e PÓS FVJ Aracati, um espaço de aprendizado mútuo.

“É um encontro importante aonde podemos alinhar a nossa comunicação, as nossas estratégias pedagógicas, junto com os outros polos de pós-graduação. Então é um encontro muito importante quando vamos alinhar as nossas metas junto com toda a instituição, e não só com o pessoal da pós, mas também com o pessoal do marketing, do NTI, do financeiro, etc”, destacou a coordenadora do polo de Mossoró, Soberana Paiva.

Para Bruno Cavalcante, coordenador do polo de Sobral: “Esse momento foi fundamental, em que podemos ter uma participação dos outros polos, uma troca de experiências, e podemos alinhar vários fluxos que acontecem na FVJ do Campus Aracati, que a gente pode aprimorar no nosso polo em Sobral.”

Assim como uma ideia em expansão, a PÓS FVJ está sempre evoluindo, a partir do seu lema – Aprender Fazendo. “Nós temos que estar atentos nas tecnologias, se modernizando para fazer com que atenda os objetivos do qual esse profissional está nos procurando. O propósito de nossa Pós-Graduação é formar pessoas para o mercado futuro que cada dia que passa está se modificando”, finalizou Aguiar.

Visualizar galeria
PÓS FVJ: Encerramento da turma de Especialização em Língua Portuguesa – Leitu... Nesse sábado (15), realizou-se no Campus da FVJ o encerramento de mais uma turma do curso de Especialização em Língua Portuguesa: Leitura e Produção Textual.
17 de fevereiro de 2020
FVJ recebe representante da Jica Yuki Hattori faz parte da Japan International Cooperation Agency
17 de fevereiro de 2020