Serviço Social na Saúde

As estagiárias Shirlei Silva, Monalisa Maria e Wilmaria Dias, inseridas no CAPS III, executaram o projeto de intervenção em Aracati. As ações tiveram como objetivo central a promoção da integração da família no processo do cuidado e recuperação dos pacientes.
29 de novembro de 2016

Entendendo a saúde em seu aspecto amplo como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não consistindo somente da ausência de uma doença ou enfermidade, que se insere o papel do Assistente Social na Saúde. Como profissional que atua junto aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), gestores e equipe multiprofissional, no sentido de efetivar ações que garantam o acesso à política de saúde e demais políticas sociais.

As estagiárias Shirlei Silva, Monalisa Maria e Wilmaria Dias, inseridas no CAPS III, executaram o projeto de intervenção em Aracati. As ações tiveram como objetivo central a promoção da integração da família no processo do cuidado e recuperação dos pacientes. Cabe lembrar que as ações tiveram a supervisão da profissional Assistente Social Edineide Nogueira.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022