Show Mulher de Lei com Tião Simpatia

13 de março de 2015

Os discentes de Serviço Social da FVJ participaram do Show Mulher de Lei com Tião Simpatia na noite de quinta-feira, 12 de março. O Projeto “Mulher de Lei – pelo Enfrentamento à Violência Doméstica” foi lançado em 21 de agosto de 2009, com a 1ª edição do Show Mulher de Lei, no Centro Dragão do Mar em Fortaleza, que um ano depois daria origem ao DVD Mulher de Lei, composto de 13 faixas, todas focadas na valorização da mulher, com ênfase na Lei Maria da Penha.

Idealizado por Tião Simpatia e Naná Jucá, o projeto é desenvolvido em parceria com o Instituto Maria da Penha – IMP e a Coordenadoria Especial de Políticas para Mulher do Estado do Ceará – CEPAM, e tem como raio de ação o Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, através da música e da literatura de cordel.
O auditório do campus ficou lotado com alunos e convidados que prestigiaram essa grande atração. Além do show musical, Tião Simpatia fez uma performance recitando um cordel sobre a Lei Maria da Penha.

Mais fotos

FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021
Cursos de Férias FVJ: confira a programação completa! Cursos gratuitos e com emissão de certificados, abertos ao público em geral
1 de julho de 2021
Entrega de cestas básicas para o público trans e LGBTQIA+ Encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 30
1 de julho de 2021