Show Mulher de Lei com Tião Simpatia

13 de março de 2015

Os discentes de Serviço Social da FVJ participaram do Show Mulher de Lei com Tião Simpatia na noite de quinta-feira, 12 de março. O Projeto “Mulher de Lei – pelo Enfrentamento à Violência Doméstica” foi lançado em 21 de agosto de 2009, com a 1ª edição do Show Mulher de Lei, no Centro Dragão do Mar em Fortaleza, que um ano depois daria origem ao DVD Mulher de Lei, composto de 13 faixas, todas focadas na valorização da mulher, com ênfase na Lei Maria da Penha.

Idealizado por Tião Simpatia e Naná Jucá, o projeto é desenvolvido em parceria com o Instituto Maria da Penha – IMP e a Coordenadoria Especial de Políticas para Mulher do Estado do Ceará – CEPAM, e tem como raio de ação o Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, através da música e da literatura de cordel.
O auditório do campus ficou lotado com alunos e convidados que prestigiaram essa grande atração. Além do show musical, Tião Simpatia fez uma performance recitando um cordel sobre a Lei Maria da Penha.

Mais fotos

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021