Show Mulher de Lei com Tião Simpatia

13 de março de 2015

Os discentes de Serviço Social da FVJ participaram do Show Mulher de Lei com Tião Simpatia na noite de quinta-feira, 12 de março. O Projeto “Mulher de Lei – pelo Enfrentamento à Violência Doméstica” foi lançado em 21 de agosto de 2009, com a 1ª edição do Show Mulher de Lei, no Centro Dragão do Mar em Fortaleza, que um ano depois daria origem ao DVD Mulher de Lei, composto de 13 faixas, todas focadas na valorização da mulher, com ênfase na Lei Maria da Penha.

Idealizado por Tião Simpatia e Naná Jucá, o projeto é desenvolvido em parceria com o Instituto Maria da Penha – IMP e a Coordenadoria Especial de Políticas para Mulher do Estado do Ceará – CEPAM, e tem como raio de ação o Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, através da música e da literatura de cordel.
O auditório do campus ficou lotado com alunos e convidados que prestigiaram essa grande atração. Além do show musical, Tião Simpatia fez uma performance recitando um cordel sobre a Lei Maria da Penha.

Mais fotos

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022