SIPAT – FVJ 2016

Começou ontem (03), a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes da FVJ. Organizado pela CIPA, o evento que se estende até quinta-feira (06), com uma programação diversificada, contemplando exposições de temas como Alimentação Saudável, Direção Ofensiva e Defensiva, Primeiros Socorros, Ergonomia, LER e DORT’S e Educação Sexual.
4 de outubro de 2016

Começou ontem (03), a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes da FVJ. Organizado pela CIPA, o evento que ​se estende até quinta-feira (06), com uma programação diversificada,​ contemplando​ exposições de temas como Alimentação Saudável, Direção Ofensiva e Defensiva, Primeiros Socorros, Ergonomia, LER e DORT’S e Educação Sexual.

A ação da SIPAT em qualquer empresa é realizar atividades voltadas para prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. E este ano, ​o evento na FVJ estará trazendo como palestrantes: o Professor do Curso de Educação Física da FVJ, Francisco Wesley da Rocha, para falar de Alimentação Saudável, Motivação e Trabalho em Equipe, o Especialista em Gestão Ambiental pela FVJ e Guarda Municipal de Aracati, Célio Brabosa de Queiroz, para expor​ sobre​ Direção Ofensiva e Defensiva, o Enfermeiro do HMED, João Mar​cos Gadelha, para tirar dúvidas sobre​ Primeiro Socorros, a Mestra em Serviço Social e Especialista em Saúde Pública e Professora da FVJ, Thanúsia Hensel de Cunha, para falar de Ergonomia, LER e DORT’S e a Enfermeira, Coordenadora e Instrutora do Centro de Referência de DST/HIV do HMED, Dione Costa Holanda com o ​tema, Educação Sexual.

Além de se preocupar com o bem-estar físico e social de seus discentes e docentes, a FVJ mostra, com um evento como esse, que se preocupa também com todo o quadro de funcionários que colaboram com o desenvolvimento da faculdade. 

 

Galeria de fotos na nossa página do facebook: clique aqui

FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021
Cursos de Férias FVJ: confira a programação completa! Cursos gratuitos e com emissão de certificados, abertos ao público em geral
1 de julho de 2021
Entrega de cestas básicas para o público trans e LGBTQIA+ Encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 30
1 de julho de 2021