Unlocking FVJ 2019.2

Alunos e alunas da FVJ apresentam os melhores trabalhos por curso do Unlocking 2019.2
19 de dezembro de 2019

O UNLOCKING é um projeto integrador, com particularidades desenvolvidas pelo Professor Tiago dos Santos Nascimento em colaboração com o Núcleo de Estudos e Pesquisa – NEP e Coordenação Pedagógica da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ. Esse tipo de estratégia vem sendo usada em várias Instituições de Ensino Superior (IES), exclusivamente em um curso ou em todos eles.

Ontem (18), no auditório da instituição, aconteceu a apresentação final do Unlocking 2019.2, onde se apresentou a melhor equipe de cada curso, contando com uma banca de avaliadores, na qual participaram o médico Abelardo Cavalcante Porto, a psicóloga Bárbara Andrade e o diretor geral da FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero.

Em primeiro lugar, com direito a R$ 3.500,00 destinado a auxílio exclusivo para equipe participar de um congresso até o final de 2020, ficou o curso de Gastronomia com o projeto “Hambúrguer da Carne de Caju”, cujo objetivo do projeto é mostrar possibilidades de renda extra e exibir uma comida vegana produzida à base de produtos bastante consumidos no Nordeste. Os participantes da equipe vencedora são do primeiro semestre: Maria Eduarda, Maria Joana, Gelonita, Jaqueline Oliveira, Ana Rita e Renato.

Em segundo lugar, com a premiação de um curso de Extensão gratuito na área de conhecimento do trabalho, a equipe campeã foi a do curso de Psicologia com o jogo didático: “Se avexe não”, que tem como intuito trabalhar as habilidades socioemocionais no âmbito escolar. Os participantes da equipe vencedora são do quinto semestre: Aires Késsia, Ana Paula Padrão, João Ferreira, Karolayne Diógenes e Lindemberg da Silva.

Em terceiro lugar, com a premiação de 50% de desconto não cumulativo em um evento da FVJ para os integrantes da equipe, ficou o curso de Educação Física – Licenciatura com um aplicativo mobile com dados de uma Pesquisa de Mercado, o “ProcuraFit” – Planilha de Profissionais de Educação Física das cidades de Aracati e Beberibe com intuito de produção de Aplicativo Mobile. Os participantes da equipe vencedora são do oitavo semestre: Antonio Gleison, Jailton dos Santos, John Anthony, Roniele Barbosa, Silvaneide Oliveira e Thaysmenia da Silva.

Visualizar galeria
Equipes do Jaguar Esporte Clube participam de competição no Fortim Final acontece neste sábado, dia 21
20 de dezembro de 2019
Unlocking FVJ 2019.2 Alunos e alunas da FVJ apresentam os melhores trabalhos por curso do Unlocking 2019.2
19 de dezembro de 2019
Preceptores do curso de Fisioterapia da FVJ são aprovados em Mestrado na UERN Os fisioterapeutas Jean Mendes e Rogécio Almeida conseguiram aprovação no Mestrado de Saúde e Sociedade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UE...
13 de dezembro de 2019