Unlocking FVJ 2019.2

Alunos e alunas da FVJ apresentam os melhores trabalhos por curso do Unlocking 2019.2
19 de dezembro de 2019

O UNLOCKING é um projeto integrador, com particularidades desenvolvidas pelo Professor Tiago dos Santos Nascimento em colaboração com o Núcleo de Estudos e Pesquisa – NEP e Coordenação Pedagógica da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ. Esse tipo de estratégia vem sendo usada em várias Instituições de Ensino Superior (IES), exclusivamente em um curso ou em todos eles.

Ontem (18), no auditório da instituição, aconteceu a apresentação final do Unlocking 2019.2, onde se apresentou a melhor equipe de cada curso, contando com uma banca de avaliadores, na qual participaram o médico Abelardo Cavalcante Porto, a psicóloga Bárbara Andrade e o diretor geral da FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero.

Em primeiro lugar, com direito a R$ 3.500,00 destinado a auxílio exclusivo para equipe participar de um congresso até o final de 2020, ficou o curso de Gastronomia com o projeto “Hambúrguer da Carne de Caju”, cujo objetivo do projeto é mostrar possibilidades de renda extra e exibir uma comida vegana produzida à base de produtos bastante consumidos no Nordeste. Os participantes da equipe vencedora são do primeiro semestre: Maria Eduarda, Maria Joana, Gelonita, Jaqueline Oliveira, Ana Rita e Renato.

Em segundo lugar, com a premiação de um curso de Extensão gratuito na área de conhecimento do trabalho, a equipe campeã foi a do curso de Psicologia com o jogo didático: “Se avexe não”, que tem como intuito trabalhar as habilidades socioemocionais no âmbito escolar. Os participantes da equipe vencedora são do quinto semestre: Aires Késsia, Ana Paula Padrão, João Ferreira, Karolayne Diógenes e Lindemberg da Silva.

Em terceiro lugar, com a premiação de 50% de desconto não cumulativo em um evento da FVJ para os integrantes da equipe, ficou o curso de Educação Física – Licenciatura com um aplicativo mobile com dados de uma Pesquisa de Mercado, o “ProcuraFit” – Planilha de Profissionais de Educação Física das cidades de Aracati e Beberibe com intuito de produção de Aplicativo Mobile. Os participantes da equipe vencedora são do oitavo semestre: Antonio Gleison, Jailton dos Santos, John Anthony, Roniele Barbosa, Silvaneide Oliveira e Thaysmenia da Silva.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022