Vale Conexão Palestra traz o empresário Honório Pinheiro

Terça-feira próxima (09), a Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ abre seu campus para receber o Diretor Presidente do Pinheiro Supermercado – O Bom Vizinho, Honório Pinheiro, em mais uma palestra realizada pelo Instituto Vale do Jaguaribe - IVJ.
5 de abril de 2019

Com mediação do mantenedor da instituição, Dr. Pedro Henrique Chaves Antero, a palestra intitulada de “O Mercado e os Desafios de Inovação” vem com a proposta de trazer para os participantes uma noite de muito aprendizado sobre o mundo dos negócios.

Honório Pinheiro é graduado em Administração de Empresas, Direito e Psicologia. Tem pós-graduação em Administração de empresas, pela UNIFOR, e em Marketing, pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Concluiu o Programa de Gestão Avançada – PGA, promovido pela Fundação Dom Cabral e INSEAD, na França. Concluiu o programa Gestão de Negócios na Era Digital pela CORNELL UNIVERSITY, em Nova York.

Ele abriu seu próprio negócio em 1991, junto com seu pai e o irmão. “Hoje dirige o Pinheiro Supermercado – O Bom Vizinho, que conta com 11 supermercados no Ceará, um Centro de Distribuição, além de 9 salas de cinemas, 2 Restaurantes e 3 franquias dos Correios. Hoje gera mais de 1.600 empregos diretos – está em construção mais 4 lojas e 2 salas de cinema”, afirma assessoria do convidado.

Não fique de fora dessa, participe! Agregue conhecimento, expanda suas ideias e coloque em prática! Nosso encontro está marcado: terça-feira, dia 09, às 19h, no auditório da FVJ.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022