fbpx

Vale Conexão traz Fabio Flecha para falar de Tecnologia e Sustentabilidade

Estampando uma camiseta com a frase “Mude o Sistema, Não Mude o Clima”, o fundador da Eco Aldeia Flecha da Mata, Fabio Flecha, palestrou ontem (30) na FVJ, a partir de uma iniciativa do Instituto Vale do Jaguaribe - IVJ em mais um Vale Conexão Palestras, trazendo uma discussão sobre Tecnologia e Sustentabilidade.
31 de agosto de 2018

Estampando uma camiseta com a frase “Mude o Sistema, Não Mude o Clima”, o fundador da Eco Aldeia Flecha da Mata, Fabio Flecha, palestrou ontem (30) na FVJ, a partir de uma iniciativa do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ em mais um Vale Conexão Palestras, trazendo uma discussão sobre Tecnologia e Sustentabilidade e tendo como público-alvo alunos dos cursos de gestão.

“Foi muito importante a oportunidade que a FVJ concedeu aos alunos e à Eco Aldeia para conversarmos sobre tecnologia e sustentabilidade, que é um tema de muita urgência para ser tratado e posto em prática, pois temos que frear o quanto antes a tecnologia predatória. O planeta não pode esperar mais”, discorreu de forma consciente o palestrante convidado. Na ocasião, Fabio ainda explanou sobre a permacultura e energias renováveis.

O Vale Conexão ainda contou com a abertura especial de Davi Ganesh e seu Hand Drum numa performance inspiradora e a mediação ficou por conta do professor Pedro Henrique Chaves Antero.

“Fomos recebidos com muito carinho pelo Dr. Pedro e pelos alunos. O nível das perguntas ao final da palestra refletiu o grande interesse dos alunos pelo tema. Está na mão da juventude espalhar o conhecimento de técnicas sustentáveis e mostrar para todos que é possível ter progresso com responsabilidade social e ambiental”, finalizou o Flecha.

Visualizar galeria
FVJ recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável da ABMES Campanha é relativa aos anos 2021-2022
3 de dezembro de 2021
Confira os resultados do Vestibular FVJ! Prova foi realizada na EEM Francisca Moreira de Souza, no dia 26 de novembro
2 de dezembro de 2021
A FVJ parabeniza as discentes aprovadas no Exame de Suficiência do CFC Exame é obrigatório para o exercício da profissão pelos bacharéis em ciências contábeis
25 de novembro de 2021