Vale Conexão TV recebe estudantes de medicina da Universidade Keio

De 14 a 16 de agosto, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ recebeu a equipe da Universidade Keio – Japão, num avançado projeto de pesquisa mundial sobre miopia que atendeu a cerca de 600 alunos da E.E.F.M Antônio Monteiro, de Aracati, nas instalações da Clínica Escola FVJ.
21 de agosto de 2018

De 14 a 16 de agosto, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ recebeu a equipe da Universidade Keio – Japão, num avançado projeto de pesquisa mundial sobre miopia que atendeu a cerca de 600 alunos da E.E.F.M. Antônio Monteiro, de Aracati, nas instalações da Clínica Escola FVJ.

Esse intercâmbio, que teve como mediadores o Dr. Richard Hida, da Santa Casa de São Paulo, e Mayumi Suzuki, da Associação Criança de Luz (Canoa Quebrada), foi recepcionado pela coordenadora do Curso de Enfermagem da FVJ, Professora Neuma Nogueira, e teve como representante os acadêmicos de Keio: Takashi Maeda, Kazuhito Horie, Shun Tomooka.

E nesta quarta-feira, o Vale Conexão TV rompeu fronteiras e você poderá conferir um papo com esses universitários, além de acompanhar uma conversa sobre a relação da FVJ com a Universidade Keio.

Não perca! Saiba quanto vale a ciência! Saiba quanto vale o conhecimento!

Conecte-se, quarta (22), às 19h na TV Sinal.

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022