Vem aí a Colação de Grau 2018.1 da FVJ!

Nesta sexta-feira (20), será realizada a Colação de Grau 2018.1 da FVJ, cerimônia que celebra mais uma conquista destes futuros profissionais dos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Recursos Humanos. O evento acontecerá no Ginásio Marcelino Champagnat - Colégio Marista de Aracati às 19h.
16 de julho de 2018

Nesta sexta-feira (20), será realizada a Colação de Grau 2018.1 da FVJ, cerimônia que celebra mais uma conquista destes futuros profissionais dos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Recursos Humanos, que agora seguem a missão de contribuir de forma significativa para a sociedade, a partir da atuação efetiva em suas respectivas áreas. O evento acontecerá no Ginásio Marcelino Champagnat – Colégio Marista de Aracati às 19h.

“A Faculdade do Vale do Jaguaribe estará em solenidade de Colação de Grau junto a quase 300 formandos e mais familiares, amigos e comunidade. A expectativa pelo dia da formatura faz parte do cotidiano dos alunos, onde marca um pontapé inicial no mundo do trabalho, espaço esse almejado desde o início do curso”, destacou a Procuradora Institucional da FVJ, Angélica Rodrigues.

Para o formando em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Júlio César: “A formatura, pode-se dizer, que é o montante mais aguardado para o graduando. Quando começamos uma faculdade o nosso objetivo é nos formar. Agora que a Colação de Grau já está próxima, é um oceano de emoções. Eu, em particular, estou mais do que ansioso, esperando esse dia chegar e me sentir extremamente feliz e realizado por essa maravilhosa conquista.”

A formanda Ingryd Rocha, do curso de Serviço Social, também compartilhou a sua expectativa quanto ao evento: “A colação de grau é um momento ímpar, é a concretização de sonhos que foram almejados, é o dia fundamental para que possamos agradecer e analisar tudo o que vivemos durante o trâmite acadêmico. A palavra gratidão resume este momento.”

A FVJ abraça você e tem a honra de convidar a comunidade para prestigiar mais esta conquista. 

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022