Vem aí o Encontro Pedagógico 2020.1

Encontro será realizado dia 29 e 30 de janeiro
28 de janeiro de 2020

Nesta quarta (29) e quinta-feira (30), a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ estará realizando o Encontro Pedagógico 2020.1. Evento este que reúne professores, técnicos, coordenadores e direção num momento de partilha e planejamento estratégico para o semestre que se inicia.

Para os dois dias de encontro, uma rica programação foi preparada, iniciando com a acolhida dos professores Maurinha Silva e Renildo Franco, e contando com palestras, intervenções e apresentações sobre assuntos que percorrerão o semestre letivo 2020.1.

Na expectativa do encontro, a nova coordenadora dos cursos de Educação Física, Ana Luisa Batista Santos, deixa seu recado:

“Gostaria de, primeiramente, saudar a todos e todas nesse novo semestre letivo. Venho expressar a minha alegria em fazer parte da família FVJ e ter o privilégio de dar as boas-vindas aos professores e professoras em um evento como o encontro pedagógico, que tem caráter formativo e integrativo. É um momento fértil para redimensionar as práticas docentes em uma perspectiva coletiva com vistas ao objetivo comum da instituição: Formação de Qualidade.”

O Encontro Pedagógico 2020.1 acontecerá no auditório da FVJ, e chega abraçando novos desafios em sua missão de formar líderes.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022