Vem cursar Fisioterapia na FVJ!

Dentre os cursos que são tendências destacados em matéria do jornal Estado de S. Paulo, podemos também ver o de Fisioterapia.
1 de novembro de 2018

Atuando na prevenção e na recuperação de lesões musculares, o profissional fisioterapeuta se faz cada vez mais necessário no mercado de trabalho, para atender e proporcionar um melhor bem-estar físico da população.

Para o coordenador do Curso de Fisioterapia da FVJ, Daniel Correia, “o maior desafio do curso é capacitar os alunos para o mercado de trabalho que, cada vez mais, exige pessoas bem treinadas e competentes. O curso capacita os alunos a atuarem tanto na promoção, prevenção e na reabilitação de agravos à saúde. Treinamos estas pessoas para atuar nas diversas especialidades que a profissão oferece, como por exemplo: fisioterapia traumatológica, dermatofuncional, hospitalar, neurológica, etc.”

“A Fisioterapia é uma área muito extensa e muito importante. Acho que um dos maiores desafios é mostrar para outras áreas da saúde a nossa real importância. A FVJ, diferente de outras universidades, é muito acessível aos alunos em todos os sentidos, de professores e coordenadores a materiais e equipamentos, feiras e eventos para mostramos nossos trabalhos”, destaca Alice Santiago, aluna do 10º período do curso.

“Capacitamos nossos alunos a buscar os mais novos protocolos de tratamento para as mais diversas patologias apresentadas pelos seus futuros clientes, visando uma melhor prestação de serviço”, completa o coordenador.

Está esperando o quê? Agende já o seu vestibular e venha fazer Fisioterapia na FVJ!

Inscreva-se já! FVJ Sempre Presente!

A UniJaguaribe foi palco de workshop para contribuição de municípios do Litor... Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, o Centro Universitário do Vale do Jaguaribe, em Aracati, recebeu o workshop “Município Protagonista na Atração de...
22 de novembro de 2024
Resultado Dos Trabalhos Científicos Confira os trabalhos selecionados para serem apresentados na Expo UniJaguaribe 2024
22 de novembro de 2024