Vem cursar Fisioterapia na FVJ!

Dentre os cursos que são tendências destacados em matéria do jornal Estado de S. Paulo, podemos também ver o de Fisioterapia.
1 de novembro de 2018

Atuando na prevenção e na recuperação de lesões musculares, o profissional fisioterapeuta se faz cada vez mais necessário no mercado de trabalho, para atender e proporcionar um melhor bem-estar físico da população.

Para o coordenador do Curso de Fisioterapia da FVJ, Daniel Correia, “o maior desafio do curso é capacitar os alunos para o mercado de trabalho que, cada vez mais, exige pessoas bem treinadas e competentes. O curso capacita os alunos a atuarem tanto na promoção, prevenção e na reabilitação de agravos à saúde. Treinamos estas pessoas para atuar nas diversas especialidades que a profissão oferece, como por exemplo: fisioterapia traumatológica, dermatofuncional, hospitalar, neurológica, etc.”

“A Fisioterapia é uma área muito extensa e muito importante. Acho que um dos maiores desafios é mostrar para outras áreas da saúde a nossa real importância. A FVJ, diferente de outras universidades, é muito acessível aos alunos em todos os sentidos, de professores e coordenadores a materiais e equipamentos, feiras e eventos para mostramos nossos trabalhos”, destaca Alice Santiago, aluna do 10º período do curso.

“Capacitamos nossos alunos a buscar os mais novos protocolos de tratamento para as mais diversas patologias apresentadas pelos seus futuros clientes, visando uma melhor prestação de serviço”, completa o coordenador.

Está esperando o quê? Agende já o seu vestibular e venha fazer Fisioterapia na FVJ!

Inscreva-se já! FVJ Sempre Presente!

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022