Vem cursar Fisioterapia na FVJ!

Dentre os cursos que são tendências destacados em matéria do jornal Estado de S. Paulo, podemos também ver o de Fisioterapia.
1 de novembro de 2018

Atuando na prevenção e na recuperação de lesões musculares, o profissional fisioterapeuta se faz cada vez mais necessário no mercado de trabalho, para atender e proporcionar um melhor bem-estar físico da população.

Para o coordenador do Curso de Fisioterapia da FVJ, Daniel Correia, “o maior desafio do curso é capacitar os alunos para o mercado de trabalho que, cada vez mais, exige pessoas bem treinadas e competentes. O curso capacita os alunos a atuarem tanto na promoção, prevenção e na reabilitação de agravos à saúde. Treinamos estas pessoas para atuar nas diversas especialidades que a profissão oferece, como por exemplo: fisioterapia traumatológica, dermatofuncional, hospitalar, neurológica, etc.”

“A Fisioterapia é uma área muito extensa e muito importante. Acho que um dos maiores desafios é mostrar para outras áreas da saúde a nossa real importância. A FVJ, diferente de outras universidades, é muito acessível aos alunos em todos os sentidos, de professores e coordenadores a materiais e equipamentos, feiras e eventos para mostramos nossos trabalhos”, destaca Alice Santiago, aluna do 10º período do curso.

“Capacitamos nossos alunos a buscar os mais novos protocolos de tratamento para as mais diversas patologias apresentadas pelos seus futuros clientes, visando uma melhor prestação de serviço”, completa o coordenador.

Está esperando o quê? Agende já o seu vestibular e venha fazer Fisioterapia na FVJ!

Inscreva-se já! FVJ Sempre Presente!

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022