VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelência acadêmica

Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área jurídica que reuniu profissionais e estudantes em busca de conhecimento, atualização e networking.
13 de outubro de 2023

O evento contou com uma notável lista de palestrantes, incluindo a Delegada, Dra. Anna Victória, e a experiente advogada de Direito Civil e Empresarial, Cinthia Greyne. Além disso, o Diretor da Unidade Prisional de Fortim, Policial Penal Fred Luis, e o renomado Defensor Público e Professor, Dr. Emerson Castelo Branco, contribuíram com suas perspectivas valiosas.

Allan Christyan, Fundador e Diretor do Grupo Notorium, que também atua como Coordenador Geral do Congresso Brasileiro de Direito Penal, trouxe sua expertise para o evento. Além das palestras, mini cursos ministrados pelos professores Fernando Neto, José Lucas, Egídio Barreto, Cleidiany Kelly, Acemira Ribeiro, Augusto Neto, Valdélio Muniz, Jaks Douglas, Nazaré, Michelly Soares, Mayara Martins e Eliezio Neto, bem como a presença do delegado Wagner Luiz, enriqueceram ainda mais o programa.

Uma parte fundamental do VI ConJur 2023 foi a mostra científica, que permitiu a submissão de artigos científicos qe fomentou a pesquisa jurídica. O evento foi organizado  pelos coordenadores do curso de Direito da UniJaguaribe e pela Comissão Organizadora de Alunos.

O VI ConJur 2023  reafirma o compromisso da instituição com o desenvolvimento acadêmico, a promoção do debate jurídico e a formação de profissionais excepcionais no campo do Direito.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022