Palestra os Desafios que Moldam um Líder com José Airton Ponte, o Boris

“O fracasso não pode ser a recompensa daqueles que lutam com dignidade”
4 de maio de 2017

“O fracasso não pode ser a recompensa daqueles que lutam com dignidade”

 

 

José Airton Ponte. Conhece esse nome? Boris. Esse temos certeza que você já viu ou ouviu. Ontem (02), a Faculdade do Vale do Jaguaribe recebeu, a partir de uma iniciativa do Instituto do Vale do Jaguaribe, a presença do idealizador das Óticas Boris, que veio para ministrar a palestra “Desafios que Moldam um Líder”.

“Nasci com tendência de vender”. A frase ecoou nos quatro cantos do auditório, emitindo o tino empreendedor já percebido desde a infância do Boris. O garoto que começou vendendo óculos como camelô em portas de lojas, hoje vende licenciamento de marcas. Não teve a oportunidade de fazer uma faculdade, mas desde cedo batalhou e hoje se mostra como um exemplo de líder. “Um líder é uma pessoa que conduz um grupo de pessoas a fazer aquilo que ele está fazendo”, complementou ele, que ao longo de sua trajetória de vida conseguiu agregar pessoas e valores que participassem dessa jornada, que hoje resulta na consolidação das Óticas Boris como o maior segmento do Ceará, além de promover o licenciamento da marca com 55 lojas.

Para prestigiar o nosso convidado, o recinto contou com a presença de representantes do Sebrae e CDL de Aracati e municípios do Vale, com nomes como: Charliely Araújo (CDL de Beberibe), Fábio Dantas (CDL de Russas) e Carla Luna (Sebrae de Aracati).  Ainda estavam presentes alunos da instituição, bem como estudantes da Escola Helenita Lopes do Fortim, representados pela Diretora Ana Leda.

Visualizar galeria
UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022